segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homens de Negro: Aparição no Aeroporto de Concordia


ARGENTINA. Aconteceu em um domingo,  24 de junho de 2012. A hora: cerca de 10 h da manhã. Na cidade de San Antonio de Padua de la Concordia - departamento de Concordia, província de Entre Rios, no Aeropuerto Comodoro Pierrestegui (aeroporto de Concórdia), um casal, que costuma passear no local testemunhou um estranho episódio.

A mulher, que receia ser ridicularizada e, por isso, identifica-se somente pelo prenome, Claudia - conta que ela e o marido observaram um "homem de negro" e um pequeno avião. 

O homem chamou a atenção não apenas por suas vestes mas porque era extremamente alto, medindo mais de dois metros de altura, rosto fino, pernas e braços igualmente longos, cabelos cortados e vermelhos, pele muito branca, usava óculos escuros com lentes redondas e seus movimentos pareciam mecanizados, caminhando em passos curtos e robotizados. 

Nas palavras das testemunhas (o casal) ...não veio em nenhum automóvel: surgiu do nada, próximo à uma pista de aeronaves, carregando duas maletas, uma em cada mão. Aproximando-se de um pequeno avião, colocou dentro dele as maletas e então, toda a cena - simplesmente - desapareceu.

A ufóloga e proprietária do Museo OVNI da cidade de Victoria (também situada na província de Entre Rios, departamento de Victoria), Silvia Perez Simondini, que ouviu a testemunha, investigou o fato: segundo o operador da torre de controle de vôos, que também prefere manter-se anônimo (todo mundo tem medo do ridículo), os radares somente registraram uma decolagem naquele dia. 

A apuração do movimento no aeroporto na data do acontecimento constatou: havia aeronaves paradas - o avião da governadoria e outro de um certo senhor Móron, da Província de Buenos Aires, que chegou em Concordia na sexta-feira, 22 de junho e decolou às 12:30 daquele domingo, observe-se, muito tempo depois do testemunho (que ocorreu as 10 da manhã). Por volta das 13 horas, aterrisaram aviões de escola de vôo de Santa Fé.

O operador confirmou a informação para a polícia, que foi notificada sobre incidente pelo radialista Matías Hojman, que apresenta o programa La 5 Pata, na radio Oíd Mortales, 88.9 Mhz da cidade de Concordia. Em entrevista a outra emissora de rádio, a El Entrerios (elentrerios.com) Simondini ainda comentou:

Em 1998, tivemos um caso idêntico a esse, com o mesmo personagem, no centro de Victoria... Isto está acontecendo no mundo inteiro. São pessoas [os homens de preto] que não mantêm contato com os seres humanos e destacam-se pela aparência e modo de andar. 

...Não sabemos muito sobre eles mas estão relacionados com algo extraterrestre. Freqüentemente estão associados à aparição de OVNIs. Suspeitamos que utilizam hologramas para criar a ilusão de uma realidade para esconder o quê, de fato está ocorrendo.

FONTES
Un ser extraño causó conmoción en el aeropuerto de Concordia.
UNO ENTRE RIOS/ARGENTINA, publicado em 08/07/2012.
[http://www.unoentrerios.com.ar/contenidos/2012/07/08/noticia_0021.html]
Se trata del clásico “hombre de negro” el caso de Concordia.
EL ENTRERIOS/ARGENTINA, publicado em 03/07/2012.
[http://www.elentrerios.com/index.php/provincia/informacion-general/33104-se-trata-de-un-clasico-hombre-de-negro-el-caso-de-concordia]
SIMONDINI, Silvia Perez. Caso Sel Extraño Ser Del Aeródromo de Concordia.
VISIÓN OVNI/ARGENTINA, publicado em 16/07/2012.
[http://www.visionovni.com.ar/modules/news/article.php?storyid=814].
Dudas sobre “El hombre de negro” en Concordia/Entre los Ovnis y otra dimensión.
AIM/ARGENTINA, publicado em 23/07/2012.
[http://www.aimdigital.com.ar/aim/2012/07/23/dudas-sobre-%E2%80%9Cel-hombre-de-negro%E2%80%9D-en-concordiaentre-los-ovnis-y-otra-dimension/]

Nenhum comentário: