segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DRONE Derrubado Por Exército Israelense



O momento em que o DRONE foi atingido. O vídeo está na internet em websiteS como o da CNN
[http://cnn.com/video/#/video/bestoftv/2012/10/06/vo-israel-defense-force-shot-down-drone.cnn]

ISRAEL/JERUSALÉM. Uma aeronave não tripulada de origem desconhecida, sobrevoando o espaço aéreo israelense, foi derubada, no sábado (06/10/2012) pela Força Áerea de Israel - segundo o porta-voz do exército daquele país, Avital Leibovich. No comunicado Leibovich informa: 

Um avião teleguiado foi interceptado pela Força Aérea às 10:00 [hora local]. Os soldados estão realizando buscas na área, ao norte do deserto de Negev, para localizar e identificar o "zangão" derrubado

O comunicado diz, ainda, que o "OVNI" foi visto sobrevoando o Mediterrâneo próximo à faixa de Gaza e foi escoltado por aviões israelenses. O OVNI era, provavelmente, um DRONE.



Um helicóptero do exército israelense procura os destroços do DRONE no deserto de Neguev.

O comentarista de segurança e defesa nacional, Ron Ben Yishai, declarou ao portal de notícias israelense Ynet: Sabemos que ele [o DRONE] saiu do Líbano e está totalmente claro que foi enviado por um agente iraniano. Os iranianos forneceram os primeiros DRONES parao Hezbollah e financiam a organização.

Enquanto isso, a Agência Nacional de Notícias do Líbano denuncia apresença de caças israelenses no espaço aéreo libanês onde causaram explosões sônicas.

FONTES: 
Fuerza aérea de Israel derriba ovni.
EL CHINO/PERU, publicado em 08/10/2012.
[http://www.elchino.com.pe/hoy/indice.asp?strname=CHEspecial401]
Israel eyes Lebanon after drone downed.
CNN. publicado em 07/10/2012.
[http://edition.cnn.com/2012/10/07/world/meast/israel-downed-drone/index.html]

Nenhum comentário: