domingo, 1 de junho de 2008

Boriska: Lemúria & Vida Eterna

Boriska 


Boris Kipriyanovich, ou Boriska, hoje [2008] um adolescente, há anos vem aparecendo em jornais, revistas e documentários do mundo inteiro. 

Ele é considerado uma dos mais destacado seres humanos de uma nova geração que já amplamente conhecida como indigo-children, dotados de faculdades especiais, como um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da Terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta. 

Boriska nasceu em 11 de janeiro de 1996 e desde os quatro anos mora na cidade de Zhirinovsk da região Volgograd, Rússia. 

Ele costuma visitar uma local próximo à sua cidade, a montanha Medvedetskaya Gryada, considerada "zona anômala". Ali, o garoto encontra o ambiente ideal para o que ele chama de reposição de suas energias.

Seus pais, gentis, educados e hospitaleiros, ficam preocupados com os fascinantes talentos do filho. Eles temem que Boriska tenha dificuldades de convívio social quando se tornar um adulto.

Sua mãe conta que o menino conseguia sustentar a própria cabeça com apenas 15 dias de vida. Começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais. Aos dois anos, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo rapidamente e tinha uma memória extraordinária. 

MARTE

Mais ainda, Boriska, Boriska mostrava conhecimentos que não eram adquiridos na escola, sobre outros mundos, planetas desconhecidos. Sua mãe conta: Muitas vezes ele se senta em posição de lótus e começa a falar detalhadamente sobre o planeta Marte, sistemas planetários e outras civilizações

O espaço cósmico é uma dos temas favoritos de Boriska. Afirma que viveu em Marte e diz que o planeta é habitado, embora tenha, já uma vez, perdido sua atmosfera depois de uma enorme catástrofe. Hoje, segundo o indigo-boy, os marcianos vivem em cidades subterrâneas.

Lembrando uma vida passada, Boriska afirma que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial. Naquele tempo, a Terra era dominada pela civilização Lemuriana cujo declínio, que ele testemunhou e foi causado pela degradação espiritual daquela Humanidade. 

A mãe deu a ele o Whom We Are Originated From [mais ou menos traduzível como De Quem Nós Fomos Originados], de Ernest Muldashev, ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos Lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas falando com os pais sobre a Lemúria, seu povo, sua cultura. 

LEMÚRIA

Segundo Boriska, os lemurianos dominaram a Terra a 70 mil anos e eram gigantes de 9 metros de altura. Perguntado sobre como sabia tais coisas, respondeu: Eu me lembro, eu vi.

Sobre um segundo livro de Ernest Muldashev, In Search of the City of Gods [Em Busca da Cidade dos Deuses], mais uma vez olhando as figuras, comentava sobre as pirâmides, os santuários e revelou: "As pessoas não vão encontrar os conhecimentos antigos embaixo da Grande Pirâmide de Quéops [Egito]. 

Esse conhecimento está oculto no subterrâneo de uma outra pirâmide que ainda não foi descoberta e acrescentou: A Humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir a Esfinge; há um mecanismo de abertura em algum lugar atrás de uma orelha, não me lembro exatamente onde.

Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos da Terra que, em breve, causará duas catástrofes: uma em 2009; outra em 2013. 

Poucas pessoas sobreviverão; e fala sobre a morte: Não, eu não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente. Houve uma catástrofe em Marte, onde eu vivia

Pessoas ainda vivem lá. Houve uma guerra nuclear e tudo virou cinza. Mas eles construíram abrigos e criaram novas armas. Os marcianos, em geral, [não se sabe o quê ele quer dizer com "em geral"], respiram dióxido de carbono. Se viajassem para outro planeta [como a Terra] teriam de se manter vivos usando respiradouros adequados [standing next to pipes and breathing in fumes].

Perguntaram, [tolamente] a ele: Se você é de Marte, você precisa de dióxido de carbono? Resposta: Se eu estou neste corpo [terreno] eu respiro oxigênio" [o quê é óbvio! no contexto...]. Mas você sabe, isso causa envelhecimento

Especialistas perguntaram ao jovem por quê naves da Terra frequentemente quebram ou são desativadas quando se aproximam de Marte. 

Ele explicou: Os marcianos transmitem sinais especiais que danificam naves, estações e/ou sondas que emitem radiações. 

Boriska tem dificuldades com escolas. Fez uma entrevista e foi colocado no segundo grau porém logo quiseram livrar-se dele: constantemente interrompia os professores apontando-lhes erros. Agora ele estuda com um professor particular. 

FONTE: Boriska, boy from Mars, says that all humans live eternally
PRAVDA ENGLISH - publicado em 05/03/2008 tradução: Lygia Cabus

11 comentários:

Anônimo disse...

Quantos desses estarão entre nós? Talvez muitos...e muitos ainda por chegar. O Futuro anunciando-se.

Abraço,

Wagner Ferreira disse...

Com certeza devem existir inúmeras criaturas infiltradas entre nós como é o caso do garoto Boriskas. Mas poucos querem se expor...
Esperemos para ver se as previsões iniciais do enviado das estrelas são verdadeiras, ou mais uma paranóia infundada.

Anônimo disse...

O espiritismo já anuncia isso há algum tempo. Na verdade ele aparenta uma criança cristal e não índigo, pois estas primeiras são mais dotadas do que as segundas em alguns aspectos. São seres que habitaram a terra para trazer cura e amor entre outras coisas além do conhecimento é claro.

Anônimo disse...

Claro que muitas forças se movem a nossa volta. Mas cuidado pois nesta era Lucifer se mostrará por muitas faces enganadoras.
Busquem Jesus e entendam que estamos as portas de uma terrivel guerra.

Não sei qual a procedencia desse garoto, mas cuidado para não serem engados por maravilhas que escondem tragédias.

O poder esta a nossa volta, resta saber se ele vem de Deus ou não. E o que vem de Deus tem que ter o selo de Jesus em sua natureza.

Anônimo disse...

Para qualquer estudioso serio em matéria de espiritualidade, esse fato apenas corrobora com citações da historia do esoterismo, dependendo da orientação filosófica. Para algumas correntes é mais importante focar os nossos problemas existências do aqui e agora. Mas nem por isso negam a existência de seres extraterrestres e de inteligências supra-humanas. Quanto a sabermos se estamos no caminho certo, se não estamos sendo ludibriados, lembremos que tradicionalmente, as grandes religiões que balizam a vida espiritual dos habitantes do planeta, ao longo da Historia tiveram seus períodos negros e de atrocidades em nome de Deus. Então, notemos que o nome que damos ou personificamos a Inteligência Universal que é Deus, depende de cada cultura. Nas escrituras sagradas de cada povo, bem como no meio mistico-esoterico há literatura o bastante para fazermos paralemos. Quanto a acreditarmos ou não neste o naquele ser, acredito que devemos nos guiar pelas verdades absolutas, e estas podemos as ter através de praticas de meditação, a exemplo dos rosacruzes (AMORC) que, há milênios orientam: ouvindo a voz silente do "Deus do seu coração, Deus da sua compreensão" poderá obter as mais puras verdades de que necessita para viver melhor e feliz. Assim, desejo a todos...
Paz Profunda!

Anônimo disse...

Senhores, eu fico impressionado com a pobreza lógica da grande maioria das pessoas, principalmente aquelas que "forçam a barra" para crer em "seres adiantados" em nosso meio, ensinando "os misteriosos segredos do universo" que desconhecemos na "nova era" do mundo... Obviamente o Boriska é um menino superdotado intelectualmente, como muitos que existem e existiram na história da humanidade. Mas daí a crer em suas estórias, é outro papo! Afinal, o que há de tão espetacular em estórias que simplesmente não podem ser comprovadas por ninguém na face da terra, ou que, pior ainda, vão de encontro as leis da física e biologia? Alegam que ele "lembra de tudo claramente" quando não há mais ninguém que esteve lá para ponto de referência! Alguns dizem ainda que tais "espíritos evoluídos" vêm para "ajudar a humanidade". Mas que ajuda eles estão prestando até agora, senão contar estórias improváveis para quem tem tempo de ouví-las? Se há habitantes em marte (bem escondidos, diga-se) qual sua localização? Onde está sua tecnologia? E quanto as naves espaciais? São de metal, mas que tipo? Que tipo de borracha? Que tipo energia as move? Como se fabrica? Pensem, senhores: todas as "informações" que são passadas por tais "espíritos" sempre são vagas e avasivas; de que forma ajuda a humanidade, então? De que adiantaria dizer "a aids pode ser curada facilmente", se quando questionado como, respondêssemos "não sei exatamente"? Pelo que se observa, 100% (sem exagero algum) dos místicos, ufólogos e "espíritos evoluídos" não traz nenhuma informação prática para a solução de problema grave algum da humanidade, ao contrário dos "normais" e "involuídos" médicos e cientistas que trabalham horas por dia em pesquisas. Quanto ao Boriska, ele deveria ser escritor. Com certeza iria sim, beneficiar uma parcela da humanidade (sua família e ele próprio) com os lucros de seus livros.

Nina disse...

Bem... Creio que para acreditarmos em Deus não é necessário que tenhamos de vê-lo, porque ele pode muito bem se materializar de várias formas em benefício de todos nós como prega a bíblia. Através dos espíritos de luz ele nos fala de uma forma sutil e benevolente, respeitando o nosso livre arbítrio. Para ouví-LO, necessitamos apenas da sensibilidade para interpretar as suas mensagens, não importando como elas se apresentam. Pra mim, Boriska é um reencarnado com um espírito bem avançado, de muitas passagens e com uma bagagem grande de sabedoria, assim como muitas crianças que têm nascido nos últimos tempos, com uma nova visão de mundo. Quem sabe, essa não é uma era de boas mudanças, com novas mentes povoando esse mundo tão esfacelado pelo egoísmo, ganância e miséria humana?

Abraços aos que creem e aos que não creem, porque a todos é dado o direito de opinar e acreditar no que quer que seja. Que assim seja.

Fashion disse...

Wow... Excellent dear, great post!! there is so information on this blog, keep posting like this so that i can come

back every day for some new topic...
High fashion Designer
Thanks for sharing...

enyta disse...

Concordo totalmente com o senhor Anônimo do dia 26 de novembro de 2008.
Esse tipo de história (crianças índigo, alienígenas e reencanações de sábios) não é tão ridícula quanto os que acreditam e levam esse tipo de coisa a sério. Fala sério.

Anônimo disse...

Borisca, este menino russo é mais um ser especial que, nestes tempos de transição planetaria veio para nos ajudar a fazer a transição para novas dimensões. Que estas crianças indgo e cristal que reencarnam possam nos abrir os olhos para um novo tempo de paz e harmonia, um tempo de maior equilibrio, livre de corrupção e mais prosperidade para todos. Deus na sua infinita bondade nos dá a oportunidade desta transição para um mundo melhor, sem medos e com muito amor incondicional. Só o amor salva. Este deus carrasco que castiga e manda seus filhos para o inferno,foi inventado por seres que dominaram a terra por milenios. So´agora começamos a entender o que o Cristo veio nos ensinar ao dizer para amar-nos uns aos outros. Que tenhamos olhos para ver e ouvidos para ouvir o que estes seres maravilhos, têm a nos dizer e ensinar.Que possamos recebê-los com amor sem medo desta vez.

Unknown disse...

SE O POVO ACREDITA TANTO NA BÍBLIA PORQUE NÃO ACREDITAR EM BORISKA?