quinta-feira, 14 de maio de 2015

Madrugada. 3:33 h - O Mistério do Tempo Morto



+ O Mistério dos Relógios da Sicília 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/06/o-misterio-dos-relogios-da-sicilia.html]

É um momento, só um momento que acontece todas as noites. Não acontece para todos ou, ao menos poucos têm consciência desse instante intrigante que a Ciência do insólito, tanto amadora e/ou heterodoxa quanto a profissional acadêmica ortodoxa - denomina 'A Hora do Tempo Morto (The Dead Hour, a Hora Morta). 

MISTÉRIOS. Muitas pessoas se perguntam: por quê, todas as noites despertam sempre à mesma hora? Poucas sabem ou sequer suspeitam que o mesmo fenômeno ocorre com muitas outras, exatamente do mesmo jeito, a cada noite, o despertar sem razão sempre e precisamente às 3:33 da madrugada.

O relógio pode atrasar ou adiantar mas o despertar na Hora do Tempo Morto jamais se engana: ele acontece sempre, as 3:33 h antes do amanhecer. Os cientistas, mais que intrigados, frequentemente mostram-se chocados com algo absolutamente inexplicável e, no entanto, inegável.

As pessoas que experimentam esse despertar insólito relatam detalhes igualmente estranhos que acompanham o Despertar: enquanto dormem ou no processo de adormecimento, têm uma absurda impressão de perceber a presença de alguém, mas não vêm ninguém.

Ao mesmo tempo, sofrem sentimentos de medo que chega ao pavor. Dentre os testemunhos, há aqueles que ao abrir os olhos na Hora Morta, estão em um estado já bastante conhecido da medicina do sono, a chamada 'paralisia do sono.

EXPLICAÇÕES



Os únicos 'ensaios de explicações para o fenômeno do Despertar na Hora do Tempo Morto são provenientes da pesquisa do místico e do sobrenatural. Uma primeira ideia se apega ao fato evidente que os números 3:33 representam a metade de 6:66 - sendo 666 o apocalíptico número da Besta, mencionado nas Revelações do apóstolo João e que tem sido considerado como uma espécie de Marca do Maligno, de tudo o que Mal.

Essa teoria desenvolve-se argumentando de o Cristo, Jesus - morreu nos primeiros minutos depois da 3 horas da tarde de sexta-feira e que a Hora Morta é o instante repetido em sua inversão diabólica. As 3:33, portanto - abrir-se-ia na Realidade mundana um Portal por onde transitam variadas entidades e 'forças trevosas.

Outros acham que o Portal é uma passagem que independe de virtude ou maldade mas, uma espécie de Hora dos Mortos, quando os espíritos dos humanos desencarnados podem se comunicar - ou assombrar seus parentes ou qualquer pessoa viva.


ESTATÍSTICAS

No âmbito da Ciência acadêmica, existem esforços para encontrar alguma lógica na Hora Morta, mesmo porque, não é somente o Despertar que acontece. O inverso também é estatisticamente comprovado. As 3:33 da madrugada, o índice de óbitos aumenta em diferentes contextos.

Em hospitais, por exemplo, as mortes nesse horário são notavelmente frequentes. Algumas pesquisas e análises mostraram que entre as 3 e as 5 horas da manhã o sistema imunológico do ser humano torna-se ligeiramente mais vulnerável o que favorece a explicação de que neste período, a cada 24 horas, morrem com mais frequência, os doentes terminais ou aqueles que se encontram em estado critico, extremamente fracos.

A informação é interessante no contexto do fenômeno da Hora Morta mas está longe de explicar o Despertar em sua totalidade de características e deixa de fora outra estatística relevante: também às 3:33 da madrugada, a cada noite, são registrados os maiores índices de acidentes automobilísticos.

É um fato curioso mesmo considerando que muitos dos que estão dirigindo neste horário podem estar sonolentos, drogados ou bêbados e portanto, propensos a sofrer acidentes. Porém, a madrugada é longa e 3:33 parece ser um inexplicável horário preferido pela Tragédia. 

+ O Mistério dos Relógios da Sicília 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/06/o-misterio-dos-relogios-da-sicilia.html]

FONTE
La hora del muerto que encierra un misterio
MDZOL/ARGENTINA, 14.05,2015
[http://www.mdzol.com/nota/605600-la-hora-del-muerto-que-encierra-un-misterio/]

34 comentários:

Walter Vianna disse...

Eu sou uma das pessoas que despertam as 3:33 h e é uma experiência muito estranha, você em um momento esta em sono profundo e de repente desperta no meio da noite sem vestígios de sono como se já tivesse acordado a tempo. Não acontece todos os dias, mas notei que geralmente antecede alguma coisa de ruim como acidentes de avião onde há muitas mortes como no acidente da TAM que passei a semana anterior acordando neste horário e via o número 333 em vários lugares, parece um anúncio da tragédia.

Anônimo disse...

Prefiro 4:20 a hora da alegria, ou 7:10 a hora do melzinho

Carlos disse...

Que parada e essa de melzinho mano? Cachaca??

Carlos disse...

Acabei de ter uma experiencia estranha as 3:33.
Agora sao 3:37. Bizarro a parada... que tem algo tem.

Anônimo disse...

A essa hora mística da madrugada muitos membros de sociedades secretas esotéricas marcam para meditar e, nos monastérios, monges fazem seus rituais de orações e meditações. Essa hora é bastante respeitada no meio ocultista e religioso.

carnovale disse...

Acordei as 333 paralizada puxei o celular e era 333 senti medo e nao entendi nada

vinicius scarpari disse...

Nao sentir medo , sentir se privilegiado .

Anônimo disse...

Tive um sonho terrível no qual minha casa era estranha e eu enfrentava um demônio. Fiquei com medo de voltar a dormir e quando olhei o celular eram 3:33. Ainda estou com medo.

Márcia Oura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Oura disse...

Walter, achei interessante o seu comentário pq comigo acontece igual. Foi assim antes de varias tragédias, acidentes de avião, tsunamis, morte na família ou pessoas próximas. Atualmente tem sido mais constante acordar nesse horário, tenho sonhado muito com guerra ou passado dias sem dormir.
Vc ainda tem acordado nesse horário?

wellington disse...

Acordei assustado falando "já são 3:33 e quando olhei no celular realmente era 3:33.

Lucilene Martins disse...

Tive essa experiência hj. Despertei com um barulho em seguida o Silêncio peguei o celular era justamente esse horário. Antes tive pesadelo com minhas filhas e naquele silêncio me apavorei, tive tanto medo e comecei a orar...q sensação horrível. Não desejo pra ninguém.

Esse eu recomendo disse...

Caraleo Mano puxei o cel agora acordei as 3;33 corri pesquisar ja eh o segundo dia .... já to com medo....

AmandaLisbo@ disse...

São exatamente 04:03 E desde as 3:33 Estou na cama sentada de perna cruzada na mesma posição, vim pesquisar oque seria isso pois acordei com a sensação de que algo está errado mandei mensagem para os mais próximos se algo está bem! Estou ainda com frio na barriga e meus olhos ardem pois acordei no susto e depois comecei a chorar. Tive um puta pesadelo também

Unknown disse...

Olha mano eu já tive isso, quando isso aconteceu eu não durmo mais mano tô com medo me ajuda não quero morrer

João Vitor Rodrigues (facebook) disse...

Oi me chamo João tenho 16 anos e quero relatar uma das coisas que já me aconteceram nesse horário, eu moro em uma casa com um andar de cima, onde fica os quartos, eu dormia na sala pois assistia tv até tarde e era mais perto do wifi e tals ,e foi quando comecei a olhar no relógio sempre as 3:33 da manhã mesmo que as vezes eu tentava errar, nem que fosse por 1 min não conseguia, comecei a ter uma série de pesadelos e acordar de madrugada sozinho no andar de baixo, porém não era simplesmente acordar eu sonhava estar acordando(na sala de casa) e sim sentia muito medo pois ja estava encanado com isso, eu sentia algo la que chegava a me dar arrepios, eu sei que quando deu muito medo eu acordei realmente e tinha certeza que era 3:33 da madrugada porem não deu tempo de olhar, ai eu corri pro andar de cima e sim eu corri de alguma coisa e eu não fiquei pra saber o que é, só sei que depois disso da pra contar nos dedos as vezes que dormi na sala, e eu só durmo la quando estou com muito sono e sei que vou dormir a noite inteira.

Mariana disse...

Olá!! João me identifiquei com seu comentário e tbm do Walter Vianna, muitas vezes acordo as 3:33 e não é de hj.. o sentimento é exatamente como o walter descreveu é un despertar sonolento mas em segundos me sinto viva e com energia 100% como se já tivesse acordada a horas! E tbm acontece de eu cochilar na sala, acordar assistir algo e quando eu vou pra cama e olho o celular é 3:33 como hj de madrugada!! Só sei que é sinistro eu rezo muito demoro um pouco mas volto a dormir! Tenho utilizado esse tempo acordada para pensar nos meus planos e sonhos pensar coisas boas, e parece que as coisas estão clareando para mim!

Unknown disse...

Acabei de acordar às 3:33 e fui buscar na internet o que poderia ser. Já acordei outras vezes nesse horário, muito estranho. Deus abençoe a todos.

Walter Vianna disse...

Oi pessoal, realmente é muito estranho estas coisas que acontecem conosco e quero tranquilizalos dizendo que no meu entender não são sonhos, mas é porque somos pessoas especiais que tem mais sensibilidade que a maioria das pessoas.
Quero dizer que quando dormimos nosso espírito ou alma tem o poder de sair do corpo físico e perambular por aí, seja na nossa casa ou em outras dimensões que não conhecemos em vida.
Às vezes sinto a presença de alguma coisa perto de mim, meu corpo se arrepia, imagino que seja outro espírito de alguém que queira estar perto de mim por algum motivo, talvez seja porque residi no local onde estou ou porque me acompanhar. O fato é que eu sei que aconte e não temo por isso, temos medo por que não entendemos.
Eu fazia experiências quando estava em estado de espírito e andando por lugares, tentava lembrar de tudo que tinha passado para continuar outro dia. Depois acabei perdendo esta abilidade. Eu achava que acordava, mas entrava em outro lugar diferente, quase como no filme Jumpers, só que não podia enxergar, só sentia que estava em outro lugar, uma imagem mental.

Fagner Magalhães disse...

Pessoal.

Há alguns anos eu passo por isso.
E digo ANOS.

Esrou de férias em NY e nas duas primeiras noites acordei exatamente as 3:33. Até tirei uma foto.
Por ser da ciência, não digo que fico assustado mas curioso em saber o motivo.
Viajei para Washington e no meio da noite...3:33.
Muito estranho.
Mas penso assim:
-Como eu acordo as 3:33, tem gente que acorda as 2:30, 3:50, 4:10 e por aí vai.
Acredito que nosso cérebro não está totalmente desligado e nos provoca essas peças.
A única coisa que não acho explicação é a estranha sensação de ter alguma coisa ou alguém por perto, mesmo quando não há ninguém.
Estava só no quarto em NY e tive essa sensação.
Washington também.
Sei lá...

Abraços a todos.

Karlos disse...

Hoje 25/09 eu acordei de madrugada, com passos andando na parte de cima da casa e barulho de um móvel arrastando, peguei o celular e olhei e era exatamente 3:33.

Ja aconteceu esse mesmo fato outras vezes comigo, nesses ultimos 02 anos, sempre por volta das 3 e 330 da manhã. com batidas, barulho de algo cavucando buraco e em algumas outras ocasiões, era uma correria de passos de dar medo.

gureiduson disse...

3:33

Anônimo disse...

Acordo sempre as 3:28, todo dia, mas consigo dormir tranquilamente, já acordei às 3:33, mas na maioria das vezes são 3:28

Unknown disse...

Aproveitem esse despertar e orem a Deus em nome do senhor Jesus clamem pela salvaçao das vossas almas.

Unknown disse...

Eu acordei ontem às 3:33 com alguém me chamando e me chamando bem alto.

Junior Oliveira disse...

No meu caso acontece diferente. Eu normalmente durmo tarde. Após às 3 da manhã... Lendo, estudando etc, mas às 3:33h algo me desperta. Não literalmente alguém me chamando, mas vem aquela vontade esquisita de olhar no relógio e são exatamente 3:33h. Hoje foi assim e olhei no Google o porque. Acheinesse site. Achei meio bizarro os comentários de vocês. Mais assustador do que as 3:33h. Hahahah

Junior Oliveira disse...

No meu caso acontece diferente. Eu normalmente durmo tarde. Após às 3 da manhã... Lendo, estudando etc, mas às 3:33h algo me desperta. Não literalmente alguém me chamando, mas vem aquela vontade esquisita de olhar no relógio e são exatamente 3:33h. Hoje foi assim e olhei no Google o porque. Acheinesse site. Achei meio bizarro os comentários de vocês. Mais assustador do que as 3:33h. Hahahah

Junior Oliveira disse...

Meu caso

Unknown disse...

3:33 é o horário do mundo morto .
Onde rodas às tragédias acontecem mas nesses horários, inclusive acidentes, casos de pessoas em hospitais pessoas que já estão em UTI com sua espiritualidade baixa sempre morrem as 3:33 .
E 3:33 É a metade de 666 que é a numeração da besta !

Unknown disse...


3:33 é o horário do mundo morto .
Onde rodas às tragédias acontecem mas nesses horários, inclusive acidentes, casos de pessoas em hospitais pessoas que já estão em UTI com sua espiritualidade baixa sempre morrem as 3:33 .
E 3:33 É a metade de 666 que é a numeração da besta !

Claudeth possenti disse...

ISTO TAMBÉM ACONTECE MUITO COMIGO!!!

Lorena Campos disse...

Eu acordei com um pesadelo horrivel, levantei com muito medo, olhei a hora... 3:33... sentei na cozinha, tomei um leite, olhei pro lado e vi um "vulto, flash" amarelo... geralmente não tenho medo disso, mas hoje subiu um arrepio na espinha, meu corpo arrepiou todo... dos pés até a cabeça...credo, nunca senti isso antes... fui dormir com minha mãe... kk

Unknown disse...

Já aconteceu de eu dormir com a tv ligada, acordar com um filme de terror passando, coração acelerado, fui olhar no celular 3:33h. Nunca mais dormi com tv ligada kkk

Unknown disse...

Kkkk

Marcadores

. mistério abduções Afeganistão África África do Sul Alaska Alemanha alienígena alienigenas alienígenas Alioshenka amazonas Amazonia Amazonia peruana América Latina animais gigantes anjos Antártida antigas civilizações antiguidade antropologia antropologia esotérica Anunnaki Arábia Saudita Argentina arqueologia arqueologia extraterrestre arqueologia insólita arquitetura Arte Ártico assombração astrofísica astronomia Atlantes Atlântida Austrália Austria Azerbaijão Baba Vanga baleias Báltico Bigfoot biologia biologia fantástica biologia marinha biologia ocultista bioquímica bizarro Bolívia Boriska Bósnia botânica Brasil bruxaria Buddha Boy budismo Bulgária California Camboja Canadá canibalismo casamentos bizarros Casaquistão catolicismo Cazaquistão celulares assombrados CERN cetáceos CHAMEM OS IRMÃOS WINCHESTER Chile China chupa-cabras chuva de peixes ciberassombrações ciência CIÊNCIA DE FRONTEIRA ciência do óbvio ciência e ocultismo ciências ocultas cipriano civilizações perdidas coisas da Índia coleção Colômbia comportamento conspiração conspirações costumes criaturas estranhas criaturas míticas crime criptozoologia cristianismo Croácia cultura inútil curiosidades Deus me defenda Dinamarca dinossauros Divina Comédia Drácula dragões druidas ecologia ecossistema Egito Emirados Árabes entidades não-humanas Equador Escócia esoterismo espaço espaço cósmico Espanha espiritismo espíritos espiritualidade estranha antropologia estranha arquitetura estranha biologia estranhas criaturas estranhas nuvens estranhas tradições estudo EUA evolução exobiologia exorcismo extraterreste extraterrestre fadas Falta do Que Fazer fanatismo fantasma fantasmas fatos estranhos fatos inexplicáveis feitiçaria fenômenos apocalípticos fenômenos atmosféricos fenômenos cósmicos fenômenos estranhos fenômenos naturais fenômenos sobrenaturais feral children Filipinas fim de um Tempo fim do mundo Finlândia fireball Física de Partículas Florida folclore fotos de fantasmas França genética geografia geologia Ghost golfinhos Grã Bretranha Hanuman Harry Potter Havaí hinduismo História história apócrifa história perversa Holanda holismo Hong Kong humandoll humanidades humanoide Hungria idade média ideia de jerico ieti ignorância Igreja Católica Ilha da Páscoa India Índia indigo children Indonésia inexplicável inferno inferno africano inferno comunista inferno muçulmano Inglaterra insólito inteligências não humanas Irã Irlanda Israel Itália Japão Jesus jornalismo Forteano Júpiter juventude eterna Kalachi Kazaquistão Kenia KGB Kolbrin Kraken Krasnodar Kung Fu Lady Green Lago Baikal lago Natron Laos Latvia lebres-do-mar lei Lemúria lenda lenda urbana lixo espacial lobisomem Loch Ness Londres Los Tayos lugares assombrados lugares misteriosos macabro macacos magia magia negra maias Malásia Malawi mamíferos marinhos mar Cáspio Mar dos Sargaços Marajó Marrocos Marte Matéria Escura Mato Grosso do Sul Máxico Mecca medicina meio-ambiente metafísica México michael jackson milagres miragem mistério mistérios mistérios cósmicos misticismo mitologia mitologia contemporânea mitos e lendas moda Mongólia monstro de loch ness monstros monstros do mar Moscou mudanças climáticas Mulheres na História múmia de Altai múmias mundo mundo animal mundos perdidos mutações mutantes Natureza natureza fantástica naufragios navios de piratas Nepal Nibiru Nicarágua Nigéria Nikola Tesla noética Noruega Nosferatu Nova Zelândia numismática objetos assombrados objetos estranhos objetos malditos Oceano Pacífico oceanografia ocultismo ondinas orbs Oregon ouija OVNI OVNI NA ARTE OVNI-Cubo OVNIs paganismo paleontologia Panamá Papa Francisco papado papagaio Papas Papua-Nova Guiné Papus Paquistão Pará Paraguai Paraíba paranormal pareidolia partenogênese pé grande peixe-lua peixes suicidas personagens históricos Peru pirâmides piratas Planeta Inferno plantas plasma-luz Pokaini política Polônia poltergeist poluição Popocatepetl Portugal pós-modernidade possessão post mortem povos misteriosos pré-história primatas Primeira Guerra Mundial prodígio profecias profetas psicologia psiquiatria Quênia química realidade fantástica realismo fantástico Reeks island reencarnação Reino Unido religião reptilianos rituais robótica Romênia Roswell Runah Shah Rússia Russian humandoll Saara sacrifícios humanos Santiago del Estero Santiago do Chile santo sudário São Paulo sasquash satanismo Saturno segredos da Lua Segunda Guerra seitas sereianos sereias seres mitológicos serpentes Sérvia sexo Shambala Sheldrake showbizz Sibéria Singapura Sobral-CE sobrenatural sociedade sociologia Sol Somália Sri Lanka Staffordshire strange clouds strange phenomenons SUDÃO Suécia Suíça superstições Swedenborg Tailândia Taiwan tantra Tanzânia Taro tartaruga tatoo tecnologia tecnologia antiga telefones assombrados telepatia Templários templos tenha medo teologia teosofia Teotihuacan Terra Terra Oca terremoto tesouros Texas Texoma texto recuperado Theodora Tibete time travel Titã Tocantins tradições transhumanismo Tratado elementar de magia prática tsunami tubarão Turcomenistão turismo Turquia Tutburycastle Ucrânia UFO UFO-Cubo ufologia UK ultrassom Universo Urano Uruguai USA Utha Uzbequistão Valeria Lukyanova vampirismo vampiros vaticano Venezuela vermes horrendos viajantes do tempo vida além da vida vidência video vídeo vídeos de fantasma Vietnam vikings VÔO MH370 voodoo voomh370 vórtex vulcanismo Washington windigo Wingan Wolf Messing yeti Zâmbia Zimbabwe zonas anômalas zoofilia zoologia zoombi zumbis