quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Microchip de 250 Milhões de Anos



Na Rússia, foi encontrado este estranho objeto, semelhante a um microchip, incrustado em uma rocha datada em 250 milhões de anos.

+ Enigma Pré-Histórico. O Parafuso de Lanzhou
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/05/oparafusodelanzhou.html]

INSÓLITA ARQUEOLOGIA. RÚSSIA. Na cidade de Labinsk, em Krasnodar Krai  (unidade federativa) cientistas descobriram, mais uma vez (há outros casos) - incrustado em uma rocha datada em milhões de anos, um estranho objeto.

Após inúmeros testes, os pesquisadores chegaram a uma conclusão assombrosa: a pequena peça foi usada como microchip em uma época imemorial.

A idade desta peça é um desafio à História e à antropologia contemporâneas. A estranha plaqueta foi - sem dúvida - manufaturada e sua idade gira em torno de 225 a 250 milhões de anos. A base da datação é a antiguidade da rocha e o exame de vestígios de material orgânico encontrado junto ao 'chip.



Evidentemente, se o microchip arcano da Rússia é verdadeiro, e tudo indica que é - somente restam duas explicações:

1. Existiu uma Humanidade tecnologicamente avançada neste planeta em época tão remotas que a Arqueologia, Antropologia e História atuais não alcançam ou - ainda não encontraram meios de conhecer.
2. O objeto pertence a uma cultura extraterrestre que visitou a Terra naquele dias tão remotos.

O MICROCHIP DE LABINSK foi encontrado por acaso por um pescador local, Viktor Morozov, que entregou seu achado para os cientistas da University of Southern Polytechnic Nowoczerkaskiej - que realizaram vários testes no material.

Concluíram que o dispositivo encaixado na rocha, de fato, assemelha-se aos microchips modernos. A plaqueta não foi removida da rocha porque não há um método para fazer isso sem implicar dano ao material.

FONTE
Researchers find a 250 million year old microchip in Russia
ANCIENT CODE, março de 2015
[http://www.ancient-code.com/researchers-find-a-250-million-year-old-microchip-in-russia/]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog