terça-feira, 12 de maio de 2015

As Ruínas Macabras de Tolbosk



RÚSSIA. SIBÉRIA OCIDENTAL. Autoridades policiais russas iniciaram uma investigação depois que ossos e corpos humanos foram encontrados, abandonados, em instalações de pesquisa desativadas em Tolbosk, Sibéria. Muitos corpos são de bebês e neles, são visíveis as cicatrizes, prováveis resultados de procedimentos cirúrgicos. 
















Entre os escombros, havia também lâminas utilizadas em exames de sangue, arquivos e livros, frascos contendo restos de instrumentos de cirurgia, como serras, lâminas sujas de sangue seco, crânios em prateleiras. Uma garrafa plástica tinha um rótulo e uma data: 2012.

 

O estudante de medicina, Georgy Grigorchuck deparou-se com a cena macabra no local que fica muito próximo a um parque frequentado por crianças. Grigorchuck, ainda explorou o lugar no entorno do prédio e  achou um necrotério, documentos com fichas/históricos médicos e  registros dos procedimentos post mortem de todos os pacientes, incluindo nomes de família e detalhes pessoais.

Por enquanto, sabe-se que o Laboratório foi desativado quando uma unidade de Patologia - que ali funcionava - foi transferida para outro edifício, em um hospital da região.

Porém, o que preocupa a polícia e os cidadãos é o que foi deixado para trás. Desde a descoberta, o local foi até vandalizado mas nada foi levado. Em seguida, o lugar foi lacrado. 

As autoridades de Tolbosk estão apurando as circunstâncias em que a Unidade foi abandonada. Não se sabe se houve algum comunicado aos pais das crianças mortas identificadas nos prontuários. 


A DETURPAÇÃO DA NOTÍCIA

 

Mummified Alien found in Abandoned Russian Lab 2015 May 
UFO CH Published on May 11, 2015 
[https://www.youtube.com/watch?v=Y67nGxbUcBA]

Nesta URL do YouTube, esta notícia aparece, em vídeo montagem de fotos, como se fora a revelação do achado de aliens em laboratório russo abandonado. 

As legendas, no vídeo, tornam evidente que o autor sabia bem a fonte original e a versão correta do caso. Porém, deturpou deliberadamente o conteúdo das informações para fazer sensacionalismo. O quê as pessoas não fazem para ter sucesso na Internet...

A evolução, a elevação integral de um povo só pode acontecer quando a maior parte dos indivíduos adquirir ou recuperar senso ético, moral e uma boa dose de vergonha na cara. 


A corrupção do caráter, a perversão das escolhas começa nas pequenas coisas da vida de cada um. O certo e o errado, honesto e desonesto, o máximo e o medíocre são muito claros em numerosas situações do cotidiano. 

Não raro, as pessoas mentem para si mesmas, adotando um relativismo dos 'tons de cinza  conveniente para justificar suas fraquezas. 

Se uma Nação, como o Brasil, mergulha em um Inferno, isso somente acontece porque a massa majoritária da população pecou o suficiente para chegar ao desespero do pranto e do ranger de dentes. Meditemos... L. C.

FONTES
STEWART, Will. Mummified babies in jars, bones and human organs found at abandoned pathology lab: Police investigate grisly find in remote Russian town
DAILY MAIL/UK, 05;05;2015

[http://www.dailymail.co.uk/news/article-3068978/Police-investigate-abandoned-Russian-pathology-lab-mummified-remains-babies-discovered-shocked-locals.html]
Macabre autopsy lab discovered near park by student
SIBERIAN TIMES, 05.05.2015
[http://siberiantimes.com/other/others/news/n0206-macabre-autopsy-lab-discovered-near-park-by-student/]

Nenhum comentário: