quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fenômeno Sobrenatural Ameaça Vida de Bebê



O bebê: ameaçado por uma força sobrenatural.

COLÔMBIA. Em um rancho humilde do bairro de Nueva Estrella, cidade de Santa Cruz de Lorica - Colômbia, um estranho fenômeno envolvendo um bebê, filho de Óscar Palencia López, ambos com 28 anos (2012) tem provocado rumores e medo em meio à população.

Dizem que a criança, com menos de um mês de nascida (outubro, 2012), filha de Ana Feria dos Santos, está sendo possuída por um espírito maligno. 

A própria mãe, assustada, confirma os boatos e relata que o filho recém-nascido faz coisas sobrenaturais: caminha com firmeza, ostentando um sorriso adulto, gargalha e tem um olhar intimidador.



O avô do menino mostra o colchão destruído pelo fogo inexplicável.

O mais grave porém é o fogo. O bebê foi levado a uma clinica com queimaduras nas pernas e apesar da alegação de inocência da mãe, os médicos desconfiam dela e ameaçam denunciá-la por abuso. 

Porém, no rancho, Ana Feria mostra as marcas do fogo no colchão que entrou em combustão enquanto ela cuida de seus afazeres. Ela diz que "mãos escuras" lançam fósforos no filho. E não é tudo: o garoto sumiu uma vez e foi encontrado na geladeira fechada.


 

Ana Feria acredita que um espírito maligno quer matar seu filho. Entre outros atentados, o garoto já foi encontrado, uma vez, trancado na geladeira.

Ao tomar conhecimento do caso, a Igreja católica de Lorica limitou-se a mandar mensagens para a mulher recomendando que se aproxime de Deus mas a família, desesperada, não se esconde e não teme a polícia. Teme o diabo! E pede socorro urgente para o bebê que, acreditam - está possuído por um demônio.

Em tudo isso, existe ao menos uma possibilidade que não está sendo considerada: que os fenômenos sejam produzidos pelo próprio bebê que pode ser uma criança dotada de poderes paranormais ainda não controlados, tais como a telecinese, que o tornariam capaz de manipular o fogo, por exemplo, tal como acontece com a garota que ficou conhecida com A Menina Inflamável do Vietnam.

LINKS RELACIONADOS

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/x-men-eles-ja-estao-entre-nos-menina-de.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/menina-inflamavel-do-vietnam-novas.html]

FONTE: PALOMINO TAMAYO, Deibys. Recién nacido está poseído, dicen en Lorica.
EL UNIVERSAL/COLÔMBIA, publicado EM 24/10/2012.
[http://www.eluniversal.com.co/monteria-y-sincelejo/sucesos/recien-nacido-esta-poseido-dicen-en-lorica-95778]

Nenhum comentário: