sábado, 27 de outubro de 2012

Fenômeno Sobrenatural Expulsa Família de Casa



A casa assombrada: moradores expulsos. O video sobre o caso: no Youtube, postado em 25/10/2012. [http://youtu.be/WnTpTe63aic]

ARGENTINA. No município de La Merced, província de Salta, uma família humilde alega estar sendo vítima de ataques perpetrados por espíritos malígnos cujo espectro, manifestado em sombras, é visível. Acreditam que o objetivo do assédio é fazer com que saiam da casa, localizado no bairro "40 Viviendas".

Santos Sánchez, o pai da família, conta que o pesadelo começou quando seus filhos, dois adolescentes de 12 e 16 anos, comentaram sobre ocorrências estranhas que acontecem na casa: sombras que vagueiam pelos cômodos, empurram as pessoas, correntes inexplicáveis de ar frio a qualquer hora do dia, mesmo quando a residência está completamente fechada.

Na semana entre os dias 14 e 20 de outubro (2012) - a polícia foi chamada. Em sua denúncia, Sánchez relata, ainda, que ...nós tivemos que abandonar a casa porque era impossível ficar lá com esses espíritos incomodando. Mas o quê mais impressionou os policiais foi o relato de um dos incidentes, quando a garota, filha de Sánchez, levitou durante vários segundo 50 cm acima do chão.

Mas a polícia ficou confusa com a situação alegando falta de objetividade na denúncia, sugeriu a ajuda de um sacerdote.



O padre católico Pablo Castro, convocado para exterminar o inimigo: a culpa é do "Jogo do Copo".

O pároco da cidade, padre católico Pablo Castro, foi convocado para "a missão". Mas, por segurança, policiais ofereceram-se para acompanhar o padre durante as bençãos exorcistas. O padre recusou, mesmo assim, o ritual foi marcado para ser feita durante o dia e uma patrulha da polícia foi acionada para monitorar o procedimento.

Chegando ao local, um dos policiais bateu na porta da frente. A mãe da família abriu e, neste momento, o policial foi recebeu um forte golpe desferido por uma força invisível que lançou-o para trás vários metros à vista de todos. Perplexos, os policiais foram embora em buscade apoio na delegacia. Enquanto isso, o padre dizia ...Eu tenho tudo sob controle.

Então, o padre entrou na casa e procedeu à "limpeza" proferindo bençãos e orações durante várias horas. Nesse tempo, ele afirmou que não sentiu a presença de nenhum demônio e disse que a propriedade poderia ter estado sob a influência de algum culto da Santa Morte ou que o fenômeno pode ter sido provocado por alguma entidade demoníaca, atraída inconscientemente por alguém da família pela realização de algum tipo de ritual, como o "jogo do copo" ou tabuleiro de Ouija, freqüentemente praticado por adolescentes naquele país.

Sobre o "Jogo do Copo", o religioso comentou: Muitas coisas negativas resultam da prática desse jogo; é uma brincadeira perigosa que chama, de fato, o inimigo. Então acontecem esses fenômenos paranormais que são obra do mal, do inimigo. Talvez seja necessário um ritual formal de exorcismo.

FONTE: Un fenómeno paranormal acecha a una humilde familia.
EL TRIBUNO/ARGENTINA, publicado em 26/10/2012.
[http://www.eltribuno.info/salta/216233-Un-fenomeno-paranormal-acecha-a-una-humilde-familia.note.aspx]

Nenhum comentário: