sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mistério no Céu da Antártida


Video postado no YOUTUBE em 11/08/2012.[http://youtu.be/hzUOqL4Cxu4]

ANTÁRTIDA. Em 10 de agosto (2012), uma estranha imagem foi capturada no pólo sul, na Estação de Pesquisa Neumayer III. No céu da Antártida, um objeto voador não identificado, paira, imóvel, como se fosse um corpo celeste. Porém, esta hipótese está sendo desconsiderada pelos especialistas que explicaram o objeto como sendo um... balão meteorológico. 

O que os especialistas não explicaram é porque o balão não se move e somente aparece em determinadas horas do dia. Os adeptos da teoria do advento de Nibiru temem que a esfera misteriosa seja o planeta X e temem por uma catástrofe iminente, catastrófica para toda a Humanidade. Os mais otimistas, acreditam que seja apenas mais um OVNI.

Este editor não é astrofísico mas... não fugiu da escola e, sendo assim, ousa dizer com certeza que aquilo não é um corpo celeste; não é Nibiru. Se fosse, os efeitos da proximidade de um planeta ou outro astro de certo porte, do tamanho da Lua, por exemplo, (e - segundo consta, Nibiru é muitíssimo maior que a Lua - já teria provocado significativas e notáveis alterações geológicas e climáticas na Terra. 

Na verdade, a Humanidade estaria vivendo um inferno de desastres naturais. Neste caso, provavelmente os "especialistas" têm razão: deve ser mesmo um balão meteorológico. Se não for... bien, é um OVNI redondinho.

O vídeo que está no YOUTUBE é editado. O original encontra-se em http://www.awi.de/NM_WebCam/livemovieW.html e sua duração é de 11:10 minutos.

FONTE: ¿OVNI o Nibiru en la Antártida?
EL INTRANSIGENTE, publicado em 17/08/2012.
[http://www.elintransigente.com/notas/2012/8/16/ovni-nibiru-antartida-142848.asp]

Nenhum comentário: