terça-feira, 5 de junho de 2012

Tokoloshe - O zumbi Anão, Peludo e Tarado da África

Isto, seria um Tokoloshe (porém este editor não vê pênis algum)

NAMIBIA/ÁFRICA. Namíbia (país do sudoeste da África). Mulheres, residentes em Bethanie, pouco mais que uma aldeia situada 70 km de Khorixas (cidade a sudeste do país) - vivem um clima de terror. 

Elas alegam que têm sido atacadas por uma criatura, conhecida na tradição folclórica não somente da Namíbia mas, também, de outros países africanos, como Tokoloshe, descrito como um anão peludo antropomorfo cujos ataques caracterizam-se por abuso sexual especialmente concentrado em sugar os seios de suas vítimas.

Os relatos indicam que o Tokoloshe vem agindo desde o final de 2011 e seus ataques continuam repetindo-se ao longo deste ano (2012).

Uma das vítimas, Veterika Gawises, 37 anos, seis filhos, contou: O Tokoloshe está sugando os meus seios e também abusa sexualmente. Às vezes, pela manhã, acordo com inchaço nas partes íntimas.

Gawises está chocada. É um sofrimento e um inferno para as mulheres da aldeia. O marido de Gawises confirmou as afirmações e afirmou: Minha esposa e outras mulheres se queixaram do abuso sexual do Tokoloshe.

Os moradores de Bethanie pretendem contratar curandeiros para resolver o problema porém as taxas cobradas por estes feiticeiros são exorbitantes em relação à renda média da polulação local. 

Um homem, idoso, casado, é suspeito de estar por trás da criação e ataques do tokoloshe. Se não for responsável ao menos sabe de alguma coisa pois ele mesmo pediu perdão à população mas disse que a criatura... foi enviada por outra pessoa.

ATAQUES EM 2010

Como indica a convicção dos relatos, não é a primeira vez que um tokoloshe ataca em um país da África. Em 2012, crianças de uma escola primária em Kalamare, um vilarejo de Botswana (também situado ao sul da África), durante um ano, entre 2009 e 2010, várias crianças foram vitimadas. 

Os crimes foram atribuídos a um tokoloshe, já que as vítimas descreveram o atacante como um anão peludo dotado de longas garras. As crianças, com idades em torno de 12 anos, eram encontradas inconscientes e assim permaneciam durante um período de mais ou menos 4 horas. Exames revelaram que algumas vítimas tinham sido abusadas sexualmente.

TOKOLOSHE

O Tokoloshe é um zumbi peludo e anão. Segundo as lendas é criado através de bruxaria em um feitiço que utiliza olhos e língua de um cadáver humano. 

Por meio de uma operação de magia negra, o cadáver encolhe tomando a proporção de um anão; a pele engrossa, os pelos crescem, cobrindo-lhe o corpo. Além disso, o Tokoloshe tem um pênis enorme que, em ereção, alcança o ombro da criatura. 

Seus propósitos malignos e sua ação envolvem ataques sexuais. Alguns acreditam que o Tokoloshe também tem o poder da invisibilidade graças a uma pedra mágica que as bruxas colocam em sua boca.

O quê este editor pode dizer? 
1º)  Não sei porque os Tokoloshes jamais aparecem na Suíça. 
2º)  Chamem os irmãos Winchester. 
3º)  Não sabe quem são os irmãos Winchester? Especialistas ficcionais de série televisa (Supernatural, no Brasil, Sobrenatural) em fenômenos sobrenaturais, demônios e outras criaturas malignas. Tenha pena de mim e pergunte a Mestre Google, eles estão na Wikipedia.

Hipótese deste editor: Algum curandeiro em apuros financeiros contratou um anão para fazer o serviço. Se é que o próprio curandeiro não é um nanico vestido com uma fantasia de gorila anão. A aldeia entra em pânico e o curandeiro cobra os tubos para fazer exterminar o "Tokoloshe".

FONTES
MIYANICWE, Clemans. Breast-sucking tokoloshe terrorises women.
INFORMANTÉ/Namíbia, publicado em 31/05/2012.
[http://www.informante.web.na/index.php?option=com_content&view=article&id=10097:breast-sucking-tokoloshe-terrorises-women&catid=19:inside-pages&Itemid=100]
CLARKE, Jason, Women attacked by breast-sucking supernatural sex midget.
MORNINGSTARR/UK, publicado em 02/06/2012.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2012/06/02/women-attacked-by-breast-sucking-supernatural-sex-midget/]
CLARK, Jason. Children attacked by hairy sex dwarf.
MORNINGSTARR/UK, publicado em 05/03/2010.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2010/03/05/children-attacked-by-hairy-sex-dwarf/]

Nenhum comentário: