sábado, 24 de janeiro de 2009

Mulher e Golfinho: Tudo Entre Mamíferos



Em Israel, em Port Eliat, Sharon Tendler [41 anos em 2006] casou-se com o golfinho Cindy, 35 anos [em 2006] depois de um longo flerte que durou 15 anos, quando ambos se viram pela primeira vez, no Recife do Golfinho, onde também aconteceu a cerimônia. Até onde se sabe, Sharon é o primeiro ser humano a desposar um cetáceo. Ela vestia um modelo branco e uma coroa de flores cor-de-rosa; inclinou-se na doca a beira mar, beijou o focinho de Cindy e, em seguida, ofereceu ao marido um arenque...

Sharon Tendler é um bom partido! Trabalha com importação de roupas e promove bandas de rock na Inglaterra. Ela visitou Israel muitas vezes depois que conheceu o golfinho. Em seu retorno a Londres, declarou à imprensa: "Não há nada de pervertido nisso [no casamento]. Eu realmente amo o golfinho. É o amor da minha vida, um amor diferente do que se sente por um homem. É um amor puro".

Embora o casamento não seja legalmente válido a celebração das bodas é a expressão dos sentimentos profundos da noiva para com o animal. Ela pretende ser fiel ao marido: é "mulher de um golfinho só". Mas não é ciumenta: "Eu espero que ele tenha outras namoradas [cetáceas] e que tenha muitos bebês-golfinhos".


FONTE: British woman ‘marries’ dolphin, tying the net after 15-year courtship
MS-NBC – publicado em 03/01/2006


Nenhum comentário: