sábado, 19 de maio de 2012

Estranhos Vampiros. Os Invasores Silenciosos da Argentina


ARGENTINA. Com a voz da menina que foi a tantos anos atrás, uma mulher adulta, uma médica evoca uma recordação traumática que permanece oculta no nível mais profundo de sua mente. A lembrança foi "exumada" por meio da regressão hipnótica. 

Durante a sessão, não há dúvida de ela está diante de um ser dotado de uma configuração antropométrica (uma aparência) diferente de um humano comum: tem olhos muitos grandes, largos e apareceu muitas vezes em sua casa, quando era criança. Foram situações desagradáveis, aterradoras mas, sobretudo, reais.

A parapsicóloga Liliana Flota, pesquisadora do sobrenatural, acompanhou mais este caso entre os muitos atribuídos aos "visitantes de dormitórios" (visitantes de quartos, bedrooms) que são assim chamados porque é o local onde aparecem com mais freqüência, criaturas cuja procedência pode ser tanto extraterrestre como uma dimensão paralela esta na qual habita a Humanidade terrestre.

L. Flota estuda esses casos desde os anos de 1990, quando uma série de episódios semelhantes começaram a ser relatados no bairro metropolitano de Villa Devoto. Ela acredita que a aparição destes seres está associada a ...uma busca de recursos energéticos cujafonte, para eles, é o sangue dos humanos.

Ao longo de suas investigações, Mrs. Flota pôde, enfim, delimitar uma área específica onde os ataques vêm acontecendo: a região de Florida, Azeitonas e Martinez, na zona norte de Buenos Aires (capital da Argentina). Os visitantes aparecem sempre nos quartos, à noite - quando encontram suas vítimas sozinhas. Então, extraem o sangue sem testemunhas. 

São os Invasores Silenciosos. Além de preferirem o isolamento dos dormitórios, estas criaturas também parecem escolher suas vítimas pelo sexo e etnia: na maioria dos casos, mulheres brancas são vitimadas. 

Como prova de sua ação predatória, deixam marcas e lesões nos corpos, indicando que aquelas pessoas, sofreram, de fato, algum tipo de intervenção clínica e/ou cirúgica, confirmada por exames que indicam uma significativa perda de cálcio, ferro e magnésio.

VISITAS REPETIDAS

Outro detalhe notável é que uma alta porcentagem dos visitados são portadores do mesmo grupo e fator sangüíneo, O - RH positivo e, em mais de um caso, mais de um integrante da mesma família foi atacado.

Em uma próxima etapa de sua pesquisa, a parapsicóloga tenta descobrir se a extração de sangue ou o contato com estes estranhos implica alguma alteração no DNA das pessoas abordadas. Algo como uma possível mutação genética. (Alterações das quais as vítimas são previamente portadoras ou alterações posteriores, provocadas pelo contato com os alienígenas)

Por outro lado, a Dra. Flota descobriu que ...As casas onde ocorreram os episódios estão localizadas em enormes campos eletromagnéticos que são detectáveis, incluve, na própria pessoa que foi atacada. Nestas casas, verificou-se - ainda - que os relógios mostravam irregularidade (ou desregulagem), como se o tempo tivesse passado por algum tipo de alteração.

FONTE: Los dormitorios convocan la visita de extraños seres.
DIÁRIO POPULAR/Argentina, publicado em 19/05/2012
[http://www.diariopopular.com.ar/notas/116678-los-dormitorios-convocan-la-visita-extranos-seres]

Nenhum comentário: