terça-feira, 15 de maio de 2012

O Estranho Bebê da Libéria


AFRICA. No condado de Bassa (Grand Bassa County), Libéria - uma mulher de 30 anos, Sarah M. King, (que já tem outros filhos) - deu à luz um estranho bebê. 

A gravidez foi anormal. Longa e dolorosa: durou 12 meses. Durante esse tempo, ela percebeu que algo incomum estava acontecendo e, no sexto mês de gestação, procurou, além de atendimento no hospital, aconselhamento "espiritual".

Uma curandeira e religiosa cristã recomendou jejum de 21 dias e deu-lhe óleo santo para beber. A gestante sentiu um certo alívio nas dores.

Frequentadora da African Glory Pentecostal Church, consultando o pastor Easter Richards, confidenciou que teve uma visão, em um sonho no qual soube que era sofreria uma condenação e atribuiu o castigo ao fato de ter-se envolvido com um homem casado, ao que parece, o pai da "criança" (a notícia original é bastante incompleta), cuja esposa ameaçou-a, prometendo vingança, várias vezes.

Finalmente, na noite de 14 de maio (2012) vieram os sinais de que a hora do parto tinha chegado. Em poucos minutos tudo estava concluído. Nasceu um estranho ser, sem rosto definido, pernas e braços mal-formados e uma espécie de cauda na barriga (não, não é o cordão umbilical).

NOTA DO EDITOR: Esta editoria, espantada e horrorizada, buscou outra fonte, um jornal da Libéria, por exemplo, onde pudesse haver outra versão da notícia porém, essa alternativa (ainda) não foi encontrada.

FONTE: MANDAH G., Edwin. Woman Gives Birth to Strange Creature.
INQUIRER/Ir, publicado em 15/05/2012.
[http://theinquirer.com.lr/content1.php?main=news&news_id=552]

EM PORTUGUÊS? ESSA NOTÍCIA VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog