terça-feira, 22 de maio de 2012

Integraton - Tecnologia Extraterrestre Para Rejuvenescer



O Integraton foi construído nos anos de 1950 paraservir à observação do céu em busca de OVNIs extraterrestres. Supostamente, o próprio edifício foi construído de acordo com instruções fornecidas por alienígenas cósmicos.


USA. Mais que um observatório espacial, o Integraton seria uma máquina cuja arquitetura avançada, alienígena, seria capaz de rejuvenescer as pessoas.

Localizado perto de Landers, deserto de Mojave, cerca de 225 km a nordeste de Los Angeles, - USA, o prédio, construído pelo ufólogo, pesquisador e paranremal George Van Tassel, integra ciência, arte e magia.

Consta, a nível de informação popular, que a tecnologia de construção do Integraton teria sido transmitida por seres de Vênus. A edificação funcionaria como uma máquina capaz de prolongar a vida além de permitir a pesquisa sobre a antigravidade e as viagens no tempo.

Seus administradores afirmam que o recinto, dimensionada em 11,5 metros de altura por 16,7 metros de diâmetro, em forma de domo (por fentro, uma cúpula) utiliza as propriedades curativas e regeneradoras da geometria sagrada além de proporcionar uma acústico-terapia, baseada na emissão de sons que emanam de uma dúzia de recipientes de quartzo conta, ainda, com a energia gerada por três rios subterrâneos que passam no local. Essa forma de domo, seria própria da geometria sagrada e existe em outras edificações do mundo como, por exemplo, a basílica de São Pedro, no Vaticano.



As sessões de tratamento, conduzidas por orientador identificado apenas como Dytron (ou Tron, para os íntimos) duram cerca de uma hora. Por 25 dólares ou18 euro (em maio de 2012) as pessoas podem entrar no Integraton e submeter-se ao banho sônico. Cada sessão recebe cerca 20 pessoas que, instaladas em esteiras de ioga, são embriagados pelos sons que exercem um efeito relaxante (alguns até dormem).

Skylar Wilson, um psicólogo que já visitou o lugar mais de quatro vezes comenta: Existem muitos bloquieos e truamas que herdamos de nossos antepassados, traumas de guerra, por exemplo. Eu deixo tudo aqui e sinto que posso ter o controle do meu corpo de forma mais integrada; posso me comunicar melhor.

Tim Vreeland, visitando o Domo Inegraton pela primeira vez fala de sua experiência depois do banho sônico: Eu já tinha ouvido falar de lugares que são carregados de energia positiva. Eu me senti mais calmo e mentalmente em paz. Durante o processo eu como se o chão estivesse subindo e os sons ressoavam em várias partes do meu corpo.

A visita termina com um curto passeio pelo deserto com destino à chamada The Rock, uma pedra gigante, um monólito que se estende por quinhentos metros quadrados e sete metros de altura. Neste o lugar, conta-se, o fundador-construtor do Integraton recebeu as instruções extraterrestres para a realização do projeto.

The Rock, um lugar sagrado para os antigos nativos norte-americanos, tornou-se, depois que o contato de George Van Tassel foi divulgado, um local de avistamento de OVNIs. Contudo, o santuário parece negligenciado pelo governo e pelos ambientalistas, estando parcialmente coberto de pichações.

FONTES
Baño sónico es promocionado como máquina rejuvenecedora.
COOPERATIVA/Chile, publicado em 30/04/2012.
[http://www.cooperativa.cl/bano-sonico-es-promocionado-como-maquina-rejuvenecedora/prontus_nots/2012-04-29/165213.html]
Cobra 18 euros por un tratamiento rejuvenecedor que aprendió de los extraterrestres.
20 MINUTOS/Espanha, publicado em 28/04/2012
[http://www.20minutos.es/noticia/1405923/0/ovnis/california/integratron/]

Nenhum comentário: