quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OVNI em Gonars - Itália


A imagem obtida por Giancarlo Píu. Ele divulgou o próprio telefone, na esperança de que alguém explique o quê é isso: Piu e la sua famiglia gradirebbero essere contattati da chi si riterrebbe in grado di poter dare una spiegazione allo strano fenomeno - XXX. 6127835. 

O número está na page-fonte. (Este cidadão arrisca receber muitos trotes publicando o telefone assim. Todos sabemos; como diria o cantor e compositor brasileiro G.Gil: A raça humana é... uma semana... do trabalho de Deus).

ITALIA. Na sexta-feira, 31 de agosto (2012) Gonars, uma pequena comuna (ou município) italiana da província de Udine, um objeto voador não identificado foi visto no céu noturno voando nas terras baixas ou baixada (la bassa), rápido e silencioso.

O cidadão Giancarlo Píu, relata: As 20:30, na sexta-feira - eu estava no quintal para ver a tempestade que se aproximava quando apareceu no céu uma esfera cor de laranja, muito brilhante.

Giancarlo chamou a atenção de familiares que foram observar o objeto. Um deles capturou a imagem com a câmera de um telefone celular.


O trajeto do OVNI, de Gonars para Mortegliano, província de Udine - Itália. O acesso a equipamentos de fotografia e filmagem tornam cada vez mais freqüentes os registros de estranhos fenômenos em todo o mundo.


Ele descreve: A esfera mudava de cor, entre o laranja, amarelo e vermelho. Não deixava trilha nem fumaça. Era rápido demais para ser um avião, estavabaixo demais paraser um satélite e se fosse um meteoro teria caído. Tinha luzes piscando e deslocava-se. Vinha do sul e ia na direção noroeste, rumo a Mortegliano (outra pequena cidade da mesma região).

FONTE: Misteriosa sfera nel cielo della Bassa.
MESSAGERO VENETO/ITÁLIA, publicado em 06/09/2012.
[http://messaggeroveneto.gelocal.it/cronaca/2012/09/06/news/misteriosa-sfera-nel-cielo-della-bassa-1.5651689]

Nenhum comentário: