terça-feira, 29 de junho de 2010

Farrah Fawcett – Pantera Fantasma


ESQ: Tori Spelling, picareta.
DIR.: Farrah Fawcet, atriz, inesquecível protagonista
da série televisiva As Panteras, sucesso nos anos de 1970,
sex-symbol hollywoodiano
.

Um ano depois da morte de sua morte, Farra Fawcett voltaa os noticíários como fantasma. Tori Spelling, que era vizinha da atriz, tem recebido as mensagens com o auxílio do medium John Edward, famoso, que tem um programa de televisão chamado Crossing Over. Mrs. Spelling fala de sua primeira experiência: Foi uma coisa bonita, surreal. Fomos vizinhas durante anos. Agora, ela estáquerendo transmitir uma mensagem para o filho dela, Redmond, quer falar com a família.

O medium, J. Edward, é tão bom em sua paranormalidade que fez o contato por telefone! [Depois do fantasma de Michaek Jackson no Twiter, isso! Non se faz sesson espiríta como antigamente. Meditemos...]. O caso é que Edward estava esperando outra ligação, seria de meu pai. Eu também tinha perdido um grande amigo e aguardava um contato [por telefone!]. Redmond estava comigo naquela hora e então, Farrah se manifestou na linha avisando que faria contato através de mrs. Spelling.

O conteúdo das mensagens? Isso o mundo somente saberá adquirindo o livro que a vizinha já escreveu sobre seus constatos com a estrela: Uncharted Territori. Ela somente adianta uma declaração do fantasma: O mundo espiritual é muito solitário. No outro mundo eu não sei mas, nesse mundo, all is business. Meditemos...

FONTE: WILSON. Greg. Tori Spelling: Farrah's Ghost Talked to Me.
IN NBC-Miami – publicado em 25/06/2010
[http://www.nbcmiami.com/entertainment/celebrity/Tori-Spelling-Farrahs-Ghost-Talked-to-Me-97150494.html]





Nenhum comentário: