sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ESTRANHAS APARIÇÕES DE HORRENDOS VERMES


05 de fevereiro de 2019
ESTRANHAS APARIÇÕES DE HORRENDOS VERMES
#MUTANTS

NOVA ZELÂNDIA. AUCKLAND. Tim Clerke, morador do local, compartilhou em sua conta do Facebook um vídeo mostrando estranhas criaturas. 

Tim escreveu: Minha mão encontrou essas coisas, no chão da cozinha, esta manhã. Uma estava viva. Alguém são o que são? A mulher de Tim, Nikki, ficou horrorizada com a visão e tem pesadelos.

Tudo indica que é mais uma "natural" infestação de uma "larva cauda-de-rato" (rat tail maggots) - comum também na Austrália onde os "pequenos monstros apareceram bem recentemente - em 07 de janeiro deste ano (2019). 

O que está incomodando nessas aparições dos feios 'maggots é sua não comum visibilidade, tamanho máximo para a espécie, superando 10 cm (quando a maioria não tem mais de 3 cm), sua aparência de deformidade mesmo para uma pupa ambulante de vermes - cuja cauda funciona como respiradouro para a ninhada.

 

Uma vez expostos ao mundo opiniões dividiram-se: seriam filhotes de moCregos, de ratos, mutantes (porque normais não seriam). Especialistas da  University of Sydney e do Australian Museum - procurados pelo Yahoo 7 News não puderam identificar as criaturas enquanto outros, da Nova Zelândia, têm opiniões diferentes.

A equipe do Biosecurity New Zealand não faz idéia do que seja: enxergaram uma mariposa perneta... sim, foi sugerido pela equipe - (The Biosecurity New Zealand entomology team determined the video showed detached legs from a large moth).

Já o especialista em insetos do Department of Conservation da Nova Zelândia, Eric Edwards disse que as criaturas 'pareciam ser larvas 'hoverfly também conhecidas como larvas-de-rato ou larvas-rato. 

Da pupa madura saem as moscas-das-flores, agentes polinizadoRes. Mas estes seres não costumam aparecer com frequência em cozinhas ou pátios ladrilhados mas, pode acontecer. 


Foi o mesmo veredito dado ao caso das criaturas rastejantes que apareceram me janeiro na Austrália: larvas-rato. A questão é: o quê está produzindo essas larvas agigantadas e o quê as está 'empurrando para os ambientes urbanos dessa maneira mais intensa.






FONTES
UNIDENTIFIED 'MOUSE TAIL' CREATURES FOUND MOVING AROUND WOMAN'S KITCHEN
SMITH, Hellen. 06 February 2019
https://www.fm104.ie/the-buzz/terrifying-mouse-tail-creatures-found-moving-aro/
Creepy squirming rat-like creatures disgust family as they crawl across kitchen floor
HIGGINS, Erica Doile. 6th February 2019
https://www.thesun.co.uk/news/worldnews/8363688/experts-baffled-rat-creatures-maggots/
Experts divided over 'alien-like' creatures found crawling on kitchen floor
LAMBERT, Olivia. 5 February 2019
https://au.news.yahoo.com/experts-unable-identify-mystery-creatures-found-crawling-kitchen-floor-040154916.html
SOUND TRACK
Eon. Ambient Sci Fi Music royalty free)
YOUTUBE CH Eon, Published on Dec 16, 2017
https://www.youtube.com/watch?v=XVbvE0PJyss

Nenhum comentário: