quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

OVNI FLAGRADO EM MEIO À TEMPESTADE NA AUSTRÁLIA


AUSTRÁLIA. QUINTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2019. Imagens de um OVNI, um objeto voador não identificado foram capturadas pelo serviço de CCTV (closed-circuit television) da Western Australian Police Force. A aparição aconteceu durante uma forte tempestade, na cidade de Broome, uma das regiões mais remotas do oeste da Austrália. 


Um pequeno vídeo, publicado nas redes sociais, Twitter e Facebook da autoridade local, a Broome Police - mostra um círculo luminoso, como uma roda, no centro da aparece um triângulo igualmente luminescente.  

Nos comentários, muitos céticos atribuíram o fenômeno a um mero efeito de luz produzido pelos vidros de um automóvel que estava na área ou, ainda, um  reflexo da  lente da própria câmera embora essas hipóteses não expliquem a movimentação do objeto. A própria polícia de Broome sugeriu que a filmagem poderia ter flagrado um OVNI.

FONTE
GRIFFIN, Andrew. POLICE SHARE VIDEO OF STRANGE BRIGHT LIGHT SHINING IN THE SKY DURING THUNDERSTORM
INDEPENDENT/UK, 19 de Fevereiro de 2019
https://www.independent.co.uk/life-style/gadgets-and-tech/news/bright-light-sky-thunderstorm-australia-ufo-aliens-cctv-video-footage-a8785361.html
+ https://www.cnet.com/news/ufo-in-australia-police-video-excites-alien-fans-despite-not-being-a-ufo/
+ https://www.newshub.co.nz/home/world/2019/02/western-australia-police-baffled-by-mysterious-ufo-in-cctv-footage.html

Nenhum comentário: