quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MARMANJO INDIANO QUER PROCESSAR OS PAIS POR TEREM-NO COLOCADO NO MUNDO

#DEGENERAÇÃOHUMANA


NA ÍNDIA, EM MUMBAI - O marmanjo sem-noção Raphael Samuel, barbado, 'mascarado, (veja no Youtube), 27 anos nas costas, 'executivo de negócios, planeja processar judicialmente os próprios pais por terem-no colocado no mundo sem o seu consentimento.

Samuel declara-se militante de um movimento denominado ANTI-NATALISTA que considera "delito" o fato de um casal ter filhos sem o prévio consentimento do futuro filho. Os adeptos do movimento argumentam ainda que os casais, qualquer casal tem filhos por motivos abjetos: egoismo: um prazer, satisfação, realização puramente pessoal. 

Ao procriar, os casais, ou quem quer que use qualquer método para trazer bebês ao mundo, são desalmados que desconsideram o fato de que estão forçando alguém a suportar A VIDA "Uma escravidão, uma luta, a dedicação a uma carreira, um verdadeiro sequestro. (Certamente os ativistas estão hipotetizando sobre o sequestro de um espírito no além...).

Em alguns dos seus posts, no Facebook (Nihilanand) e YouTube, Raphael Samuel (diz e) escreve: 

"(Isso) não é estar foçando uma criança a estar neste mundo para em seguida forçá-la a ter uma carreira, sequestrando e escravizando? ...A única razão pela quaL seus filhos estão enfrentando problemas é porque você os teve.

Em outra publicação, inglês sofrível: "Pais são hipócritas". Um bom pai (OU BONS PAIS) coloca (M) a criança acima de seus desejos e necessidades ... mas a criança em si é um desejo dos pais"

('Parents are hypocrites', with the text saying: 'A good parent puts the child above their wants and needs... but the child itself is a want of the parent').

Outros 'ativistas (com aspas = pessoa que quer parecer atuante mas não faz nada realmente lógico e útil para ninguém) - então, esses ativistas indianos também agregam ao discurso a causa ambientalista: ter filhos seria uma 'pressão sobre os recursos da Terra porquanto deve-se evitar a procriação em benefício da economia ambiental.

A militante Pratma Naik, associada à página do Facebook ChildFree India, escreveu no mês passado (Janeiro, 2019): 



"Não queremos impor nossas crenças a ninguém mas, mais pessoas precisam considerar o por quê ter um filho em um mundo que neste momento não está certo.

"Devemos continuar a trazer mais crianças a este mundo e acelerar o processo de degradação ambiental e social? A idéia básica consiste no seguinte raciocínio: "Você acha que a a existência é dor. Não trazer uma criança para este mundo é uma maneira garantida de evitar o sofrimento desnecessário para a criança.

A proposta dos Anti-natalistas é claramente o auto-extermínio da espécie humana por eliminação da natalidade. é algo anti-natural e sendo assim, obviamente, jamais dará certo. É uma rendição à morte. Uma declaração de fracasso humano mas, de todo modo, reflete o espírito depressivo e suicida das gerações que pretenderam ser o futuro da civilização. 


PROCESSANDO OS PAIS: "NÃO PEDIU PARA NASCER"


Apesar de sua militância, apesar do que se poderia pensar, Raphael Samuel tem não nenhum problema real com seus próprios pais. Raphael Samuel disse ao The Print: 

“Eu amo meus pais e temos um ótimo relacionamento, mas eles me tiveram para sua alegria e prazer. Minha vida tem sido incrível, mas não vejo por que devo colocar outra vida na 'lenga-lenga da escola e encontrar uma carreira, especialmente quando elas não pedem para existir." 

Em um vídeo, em seu canal - no YouTube, o militante afirma: "Estou processando meus pais por vocês" (!?).

TRAUMA DE INFÂNCIA...



Raphael Samuel, sem a barba falsa horrorosa que ele usa nas redes sociais

Para BBC, Raphael Samuel explicou sua adesão ao Anti-natalismo: Não há sentido para a Humanidade.  Tantas pessoas estão sofrendo... Se a Humanidade fosse extinta a Terra e os animais seriam mais felizes... A existência humana é totalmente inútil.

Raphael começou a pensar no Anti-natalismo aos cinco anos de idade. Ele conta: 'Eu era uma criança normal. Um dia eu estava frustrado, porque não queria ir para a escola mas meus pais insistiam para que eu fosse. Então eu perguntei: Por quê vocês me tiveram? E meu pai não tinha resposta. Eu acho que se ele tivesse sido capaz de responder talvez, hoje, eu não pensasse assim. 

A mãe do ativista, Kavita Samuel, comentou o caso: Eu admiro a ousadia de meu filho em querer levar seus pais à justiça sabendo que nós, ambos somos advogados. Se Raphael pudesse dar uma explicação racional de como poderíamos ter procurado seu consentimento para concebê-lo, eu aceitaria minha culpa.

"Naqueles dias as pessoas procurarão a morte, 
todavia não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles"
Apocalipse 9:6

FONTES
Son, 27, 'wants to sue his parents because he didn't CONSENT to being born'
MIRROR/UK, 04/02/2019
https://www.mirror.co.uk/news/world-news/man-27-plans-to-sue-13950715
Bizarre: This man is suing his parents for bringing him into the world without his ‘permission’
https://www.timesnownews.com/the-/buzz/article/bizarre-this-man-is-suing-his-parents-for-bringing-him-into-the-world-without-his-permission/359353
TIMES NOW/INDIA, 04/02/2019
STICKINGS, Tim. Man wants to sue his parents for giving birth to him 'without his consent' as part of 'anti-natalist' movement that says having children is morally wrong
DAILY MAIL, 04/02/2019
https://www.dailymail.co.uk/news/article-6664843/
Man-wants-sue-parents-giving-birth-without-consent.html Man sues parents for giving birth to him
PULSE/GHANA, 10/02/2019
https://www.pulse.com.gh/filla/man-sues-parents-for-giving-birth-to-him/tcbfcpl
FACEBOOK
https://www.facebook.com/childfreeindia/
https://www.facebook.com/FreshmanPhilosopher/videos/10156248149758386/
https://www.facebook.com/FreshmanPhilosopher/videos/10156248149758386/UzpfSTIyOTAxODg0ODAyMjE0MDoyMzkzODA1OTM2NTI2MzI/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/watch?v=hnDjJxC6e8g
publicado em 08 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário: