quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bruxaria? Pênis Sumiu & Homem Vira Mulher


Jali Mateyu

MALAWI – Neste país continental da África oriental, um homem de 25 anos, Jali Mateyu, afirma que está desenvolvendo órgãos genitais femininos enquantos seus originais órgãos masculinos estão desaparecendo [!?]. 

A angústia de Mateyu começou há dois anos quando apareceu uma formação de carne junto ao ânus do infeliz. Casado, a esposa examinou a excrescência e diagnosticou: uma genitália feminina estava crescendo a partir do ânus. Apesar do horror, a coisa murchou e sumiu.

Porém, em junho deste ano [2010] a anomalia reapareceu. Desta vez, mais precisamente localizada, entre o ânus e os órgãos genitais masculinos [base dos testículos]. A partir daí, o pênis encolheu e também sumiu. Ficou somente uma genitália de mulher.

Diante dos fatos, o jovem procurou um curandeiro que fez um serviço horrendo: cortou os órgãos femininos com uma faca e polvilhou o local com ervas moídas (AI! Isso deve doer...). 

Os genitais masculinos até começaram a ressurgir mas o processo não foi adiante. Mateyu conta sobre a luta inglória do pênis e dos testículos para sobreviver: Eles são muito fracos. Não posso fazer nada na cama.

Ele atribui o pesadelo que está vivendo à magia negra e acusou uma de suas sogras [ele é polígamo, o desgraçado] e o ex-marido de sua segunda esposa pela conspiração macabra. Mateyu envolveu-se em problemas com mulheres e suas famílias. 

A segunda esposa, foi roubada [por isso o ex-marido é um suspeito]; diante de uma segunda esposa roubada, a primeira esposa fugiu e caiu no mundo, o que despertou a ira da primeira sogra, a outra suspeita.
Jali Mateyu, atualmente, assim, desprovido de documentos de gênero biológico, tem três esposas, contando com a fugida e uma outra que não deu palpite na reportagem.

O que se sabe ao certo é que foi depois da fuga da primeira esposa que a coisa toda começou. Agora, atormentado com sua constrangedora mutação, ele se queixa de uma coceira e sangramento que vão e voltam. 

Uma das esposas advertiu que pode ser a menstruação... Sem assistência médica, sem Samu, este africano de Malawi tem pouca esperança de, ao menos, entender o quê está acontecendo. A ONU devia interferir. Meditemos...


LINK RELACIONADO Mulher Vira Homem em Myanmar

FONTE: Man claims he has developed female genitals.
IN The Morning Starr – publicado em 16/08/2010
[http://www.themorningstarr.co.uk/2010/08/16/man-claims-he-has-developed-female-genitals/]

Nenhum comentário: