sábado, 7 de agosto de 2010

O Monstruoso Realismo Fantástico dos Répteis


Veja a foto ampliada na page de origem AQUI

AUSTRÁLIA – Em 1997, a comunidade aborígene de Manangoora, situada de um ponto remoto ao norte do território australiano era aterrorizada por um monstro: fantástico como uma lenda mas real o bastante para devorar o gado e ameaçar qualquer outro ser vivo que encontrasse em seu caminho.

Ele tinha mais de 6 metros e meio de comprimento [22 pés], do focinho à cauda. O crocodilo gigante foi morto a tiros por fazendeiros locais.

A foto acima mostra a vitória da comunidade sobre aquele pesadelo em forma de réptil. Na época foram necessários dois Toyotas 4x4 para tirar o bicho das águas do rio Wearyan.

Falou-se que dois crocodilos menores foram vistos, ainda viviam por ali, mas não seriam necessariamente parentes da horrenda aberração cuja lembrança ficou na fotografia histórica [acima].

Décadas passaram. Agora, rumores assombram a região. Dizem que o terror está de volta. Em dose dupla. Os remanescentes teriam crescido. Eram ou devem ser parentes da criatura morta a tantos anos atrás. 

Hoje são dois predadores gigantes. Acredito que faltarão armas gigantes capazes de aniquilar os horrendos e sanguinários Croczillas antes que eles comecem a lanchar a população.

FONTE: Croc-zilla: First picture of the 22ft-long monster that terrorised Australian community
IN Daily Mail – publicado em 05/08/2010
[http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1300560/Pictured-The-6-5m-crocodile-terrorized-Aboriginal-community.html]

Nenhum comentário: