quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Lua, 2012 & O Ano Em Que Faremos Contato



ALASKA/MUNDO – O SETI (Search fpr Estraterrestrial Intelligence), um projeto cnhecido, mantido por uma organização divulgou um comunicado espantoso. Três espaçonaves gigantes estão dirigindo-se em direção à Terra. A maior das naves tem cerca de 240 quilômetros de lagura. As outras duas são menores. Atualmente, os OVNIs estão além da órbita de Plutão.

Os três objetos foram detectados pelo sistema HAARP de busca, localizado no Alaska. O HAARP foi projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal. Segundo os pesquisadores do SETI, os objetos são naves espaciais. Elas vão se tornar visíveis aos telescópios quando atingirem a órbita de Marte. O governo dos Estados Unidos já teria sido informado do acontecimento. Essas naves devem alcançar a Terra em dezembro de 2011.

A associação da data com o calendário e profecia Apocaliptica Maia é inevitável. Dia a profecia que esta Civilização vai entrar em colapso a partir de 21 de dezembro de 2012. A informação do SETI é duvidosa; afinal, o projeto que busca evidências de vida inteligente no espaço não obteve nenhuma descoberta em 50 anos.

Apesar desse resultado decepcionante, não se pode desconsiderar que a Humanidade, em termos históricos, só muito recentemente começou a exploração do Cosmo. Significa que é cedo demais para dizer que não existem outras Civilizações ou formas organizadas de vida racional em outros orbes do Universo.

É fato que a partir de meados do século XX relatos de aparições de naves e contatos entre humanos e alienígenas tornaram-se mais frequentes e ganharam registros mais consistentes, como fotografias e filmagens. Seria leviano considerar tantos registros, todos eles, como farsa.

Hoje existem departamentos, laboratórios, agências especiais nas instituições de defesa aérea de muitas nações destinados a estudar o fenômeno. É possível que serviços secretos de alguns países tenham tido, já, a oportunidade de obter e estudar fragmentos de espaçonaves e/ou mesmo, talvez, tenham também resgatado e examinado formas de vida não-humanas.

LINK RELACIONADO: Os Segredos da Lua

FONTE: Three giant spaceships to attack Earth in 2012?
IN Pravda English – publicado em 12/01/2011
[http://english.pravda.ru/science/mysteries/22-12-2010/116314-giant_spaceships-0/]


As Estranhas Paisagens Lunares


Esta é uma foto das mais famosas no contexto da polêmica sobre a presença de alienígenas e outros mistérios da Lua. Foi feita durante a missão da Apolo 12. Nesta foto, o astronauta Alan Bean. O fotógrafo é o companheiro Pete Conrad. O cenário é a superfície lunar. No reflexo do visor do capacete uma revelação fortuita: enquanto Pete Alan Bean é fotografado, atrás de Pete, aparece um estranho objeto voador não identificado. A imagem ficou registrada naquele reflexo.


Há rumores de que descobertas feitas na Lua são deliberadamente escondidas da esfera da informação pública. Em 1988, um funcionário do governo chinês, membro do programa espacial do país, divulgou fotos de pegadas humanas na superfície lunar. As fotos eram datadas de 03 de agosto de 1969, duas semanas depois que os astronautas Amstrong e Aldrin pisaram na Lua em 20 de julho daquele ano.




Em 15 de março de 2009, o mesmo oficial chinês, desta vez identificado como Kang Mao-Pao (caramba! isso foi esclarecedor!), em entrevista ao The New York Times revelou que tinha obtido mais de mil!!! fotografias da NASA nas quais apareciam não somente pegadas, mas um esqueleto humano e carcaças de animais na superfície da Lua. As fotos teriam sido obtidas por uma sonda lunar e as imagens eram bem definidas. Além disso, o Dr. Ken Johnson, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento Labaratório Receptor Lunar, NASA, declarou que, em julho de 1969, os astronautas norte-americanos tinham encontrado e fotografado, na Lua, ruínas antigas e mecanismos desconhecidos de evidente origem artificial.




















As imagens intrigantes ganharam o mundo. Inúmeras cópias estão publicadas na internet. Os céticos duvidam da autenticidade do material e têm suas razões. Fotos desse tipo, da Lua, de Marte, parecem sempre muito ruins e suas formas, passíveis de diferentes interpretações. A mente vê o que quer.

Muitos pesquisadores, cientistas, acadêmicos ou amadores, que conferem alguma credibilidade às formações como sendo obra de uma ação inteligente, meditaram sobre o significado das ruínas lunares. Alguns, acham que estão todas abandonadas. No passado, teriam abrigado uma civilização ou, talvez, fosse e ainda seja uma estação de passagem para naves intergalácticas. Outros, acreditam que a Lua foi e/ou é um sítio de mineração para algum povo alienígena.


























ESQ.: A Torre e o Cubo, que alguns vêem como remanescentes de uma estrutura muito maior – EM CIMA: The Shard, os Cacos... porque observadores acham que a estrutura parece ser feita de fragmentos de vidro. DIR.: O castelo. As formações acima são apenas algumas das misteriosas ruínas lunares.
A Torre, mede cerca de 11 km de altura. The Shard, 2,4 km. O Castelo, que parece flutuar, alonga-se sete quilômetros acima da superfície lunar. Estas imagens foram feitas por sondas não tripuladas. Todavia, fotos obtidas pelos astronautas Armstrong e Aldrin, no final dos anos de de 1960, mostram formas mais definidas daquilo que seriam as ruínas de edificações.

FONTES

DOUGLAS, L.. A FACE OCULTA DE UM TERRÍVEL SEGREDO. IN Insônia Blogspot.[http://insonia2.blogspot.com/2010/12/face-oculta-de-um-terrivel-segredo.html]
HOAGLAND, Richard. Lunar Anomalies.
IN Biblioteca Pleyades, sem data
[http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_26.htm]






7 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer ser desmancha prazer :P
"Internet Rumor of Inbound 2012 Spaceships Untrue":
http://www.seti.org/page.aspx?pid=1539

enyta disse...

Ah...ia ser tão legal se fosse verdade.

SOFA DA SALA REVISTA disse...

Gente, alguns leitores perguntam: de onde eu tirei esta ou aquela notícia. Repare: todas as notícias são traduzidas de jornais em língua inglesa, eventualmente, espanhola. Eu não inento nada. Às vezes, faço pequeno comentário e só. Este blog é dedicado ao insólito PUBLICADO em jornais, seguindo a linha de pesquisa de Charles Fort, o precursor do realismo Fantástico [autor do Livro dos Danados]. É como um "lugar" onde eu e vocês, leitores, podemos colecionar fatos estranhos e/ou fantásticos registrados por órgãos de imprensa.
Se fato verdade, mentira ou meia verdade, isso, problema de orgão de imprensa publicador. Até porque tempo mostrará onde está verdade, onde está exagero, onde está mentira. É isso ahê bicho.

SOFA DA SALA REVISTA disse...

Gente, alguns leitores perguntam: de onde eu tirei esta ou aquela notícia. Repare: todas as notícias são traduzidas de jornais em língua inglesa, eventualmente, espanhola. Eu não inento nada. Às vezes, faço pequeno comentário e só. Este blog é dedicado ao insólito PUBLICADO em jornais, seguindo a linha de pesquisa de Charles Fort, o precursor do realismo Fantástico [autor do Livro dos Danados]. É como um "lugar" onde eu e vocês, leitores, podemos colecionar fatos estranhos e/ou fantásticos registrados por órgãos de imprensa.
Se fato verdade, mentira ou meia verdade, isso, problema de orgão de imprensa publicador. Até porque tempo mostrará onde está verdade, onde está exagero, onde está mentira. É isso ahê bicho.

Anônimo disse...

Bem, fui eu quem inseriu o primeiro comentário. Não tenho qqer 'contrariedade' quanto a maneira como as informações são aqui transmitidas; muito pelo contrário, sou fã do blog!
E como foi muito bem dito: "...É como um "lugar" onde eu e vocês, leitores, podemos colecionar fatos estranhos e/ou fantásticos registrados por órgãos de imprensa". Se a informação é verdade, mentira ou meia verdade, isso, é problema de órgão de imprensa publicador. E o tempo mostrará onde está verdade.

Aproveito para agradecer à nossa 'anfitriã' pela oportunidade. :)

abs

SOFA DA SALA REVISTA disse...

Enyta e anônimo, eu adoro a participação de vocês e de dos outros leitores. Enyta, sobretudo, sempre participa com sua opinião. Eu acho lindo maravilhoso. Creiam vocês são mais minha família do que podem imaginar. Com todo respeito, um beijo em todos vocês, um abraço acocha costelas e um shakehand.

Anônimo disse...

nas suas redações poste sempre o link da origem da informação!

Vai ganhar maior credibilidade!