domingo, 1 de junho de 2008

Quando Alienígenas Salvaram a Terra

TUNGUSKA: No verão de 1908, 30 de junho, 7:15 da manhã, uma enorme esfera incandescente cruzou o céu de Tunguska, região da Sibéria central, Rússia. Ouviu-se um terrível som de trovão. 

Não houve queda do objeto mas uma explosão magatômica na atmosfera devastou a floresta milhares de quilômetros quadrados em torno do Lago Baikal, provocou distúrbios sísmicos e eletromagnéticos. 

O moradores do local, apavorados, não tinham coragem para sair de suas casas. A luminosidade remanescente do fenômeno propagou-se pelo globo; podia ser vista em Londres durante dois dias.

Há poucos anos, cientistas empreenderam uma expedição a Tunguska para investigar o que realmente ocorreu. Pesquisaram cuidadosamente o leito de um rio e ali encontraram dez estranhas pedras de quartzo. 

Yuri Labvin, um dos especialistas da expedição, depois de examinar os cristais, concluiu que não pertencem a este mundo: eles possuem traçados e um tipo de silicato ferroso que não existe em nenhum lugar da Terra, mas podem ser encontrados no espaço sideral.

Também apresentam perfurações no centro; poderiam ser unidos em uma cadeia. A tecnologia pela qual essas peculiaridades foram produzidas são desconhecidas e os cientistas falharam ao tentar reproduzi-las com um laser que, normalmente, cortaria um objeto de metal em pedaços. 

Tudo indica que os quartzos são parte do sistema de navegação de uma nave espacial. Unidas, as pedras formam um mapa que pode ter sido usado como carta de navegação para viajar entre estrelas e planetas.

Em 1908, aquele objeto, que devia pesar um bilhão de toneladas, foi interceptado por um veículo alienígena. O impacto do que poderia ser um meteorito ou um fragmento de antimatéria teria matado boa parte da Humanidade. 

Alguns teóricos acreditam que a tragédia não aconteceu pela interferência suicida e salvadora de extraterrestres que interceptaram a ameaça com sua nave, sacrificando as próprias vidas para salvar os habitantes da Terra. Em uma das pedras, distingue-se a imagem de um estranho ser... Meditemos...

FONTE:Aliens downed Tunguska meteorite to save Earth
ENGLISH PRAVDA - publicado em 24/03/2008

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...