segunda-feira, 15 de junho de 2015

Satanistas Sérvios Cobiçam as Cinzas de Nikola Tesla


SERVIA. BELGRADO, capital do país. A Igreja Cristã Ortodoxa Sérvia está preocupada com os restos mortais - as cinzas do cientista Nikola Tesla (1856-1943) - atualmente em exposição no Nikola Tesla Museum. Neste local, a urna está situação vulnerável, passível de vandalismo. 

 
A fotografia que despertou os temores dos sacerdotes Cristão Ortodoxos em relação à urna onde repousam as cinzas de Nikola Tesla.

A Igreja respalda seus temores apresentando uma foto recente de jovens realizando o que seria um ritual satânico, no Museu, em frente ao pedestal onde a urna está instalada.

A foto foi publicada no website oficial da Igreja junto ao apelo para que os restos mortais do cientista sejam transferidos para uma igreja próxima, a igreja de São Sava (St Sava Church - imagem abaixo) - o maior templo cristão ortodoxo da Europa. 

Suspeita-se que os satanistas queiram violar a urna e usar as cinzas em alguma cerimônia diabólica.


O presidente do Conselho Municipal de Belgrado - Nikola Nikodijevic, confirmou que os Ortodoxos fizeram um pedido formal pela guarda da urna a fim de mantê-la em segurança.

A Igreja Cristã Ortodoxa da Sérvia tem especial interesse nas cinzas de N. Tesla porque o pai do cientista foi um sacerdote cristão ortodoxo.

Nikola Tesla, que nasceu de família sérvia em um território hoje sob a soberania da Croácia, é famoso por seu trabalho inventivo em diferentes áreas da ciência Física aplicada.

Ele desenvolveu os circuitos de corrente alternada, foi um pioneiro do uso dos Raios X e das ondas de rádio. Patenteou cerca de 278 invenções, muitas das quais, são extremamente avançadas, mesmo para os cientistas atuais.

FONTE
HENN, Peter. Devil worshippers using ashes of legendary inventor Nikola Tesla for 'Satanic ritual'
EXPRESS/UK, 11.06.2015
[http://www.express.co.uk/news/weird/583836/Devil-worshippers-using-ashes-of-Nikola-Tesla-for-Satanic-ritual]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog