terça-feira, 29 de março de 2011

Suspeita de Poltergeist em Coventry/UK




UK – Na cidade de Conventry, uma família acredita que sua casa está sendo assombrada. Lisa Manning alugou a propriedade há seis meses. Mudou-se, então, com seus filhos, Ellie, onze anos e Jaydon, de seis. Desde então, segundo estes novos moradores, têm havido uma série de acontecimentos inexplicáveis.

Na esperança de desvendar o mistério, Mrs. Manning instalou câmeras escondidas em todos os cômodos. Uma dessas câmeras, enfim, registrou o movimento anormal. No quarto, aparentemente vazio, a porta abre-se sozinha e uma poltrona movimenta-se por si mesma.

É uma seqüência bem curta e, evidentemente, os especialistas de plantão já estabeleceram que que as imagens são meros truques. Realmente, este tipo de filme sempre suscita dúvida. O YouTube está repleto de vídeos que são descritos como registros de algo sobrenatural. O filme da família Manning pode ser apenas mais um. Questiona-se: se os fenômenos são tão freqëntes, Hell! – por quê as outras câmeras também não captaram outros flagrantes?


FONTE: Terrorised family capture 'poltergeist' on camera. IN Telegraph/UK, publicado em 29/03/2011 [http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/8414540/Terrorised-family-capture-poltergeist-on-camera.html]



Nenhum comentário: