domingo, 2 de setembro de 2012

Os Bubal & Os Maiores Testículos do Planeta


Os Bubal e seus bizarros testículos. As páginas-fontes dessa matéria são ilustradas com mais fotografias, dos homens da tribo e de crianças se alimentando com o bizarro fluido vitaminado. Porém, este editor, que tem um certo pudor de publicar imagens de coisas horrendas e por muito pouco não colocou um aviso-link tarja preta ao invés da foto acima - deixa por conta do arbítrio de cada leitor a decisão de contemplar ou não... o resto do material.

ÁFRICA. A tribo africana dos Bubal, nômade, que habita a fronteira entre o Quênia e a Somália detém um recorde bizarro. Ali, os homens têm os maiores testículos do mundo. Muito grandes, anormalmente grandes, mesmo - chegando a medir entre 70 e 80 cm de diâmetro.

O fenômeno deve-se a uma peculiaridade da dieta dos varões, um costume que decorre da falta de alimentos ou seja, da também recordista fome que assola toda a África, especialmente a África Central sub-saariana. Esses nativos, desde a mais tenra idade, sorvem, bebem - direto na "origem" - o fluxo menstrual das vacas.

É uma tradição única em todo o mundo. Os Bubal acreditam que essa prática torna os homens fortes e mais corajosos. Além disso, há séculos perceberam que essa ingestão regular de sangue preserva a saúde, evitando e combatendo doenças como o raquitismo, o escorbuto e a leucemia.

Eles não sabem a verdadeira razão do efeito "salutar" do costume mas, recentemente, cientistas italianos descobriram que o mênstruo das vacas é rico em vitaminas B6, B12, e D.  Obviamente, esse excêntrico ítem de dieta contém ferro e - ainda, magnésio, cálcio, fósforo e potássio. Porém, o efeito colateral é o gigantismo dos testículos.

Isso porque o sangue da mestruação das vacas não é pura vitamina e sais minerais mas, também - inclui uma alta taxa de hormônios sexuais que provoca a irreversível alteração do desenvolvimento das glânduas testiculares e, por conseguinte, do saco escrotal.

Felizmente.. ou não... esse "prejuízo" estético e anatômico não exerce nenhuma influência negativa no processo de reprodução, na fertilidade desses homens.

FONTES
Tribu africana ostenta el récord de tener los testículos más grandes del mundo.
Radio Santiago/CHILE, publicado em 29/08/2012.
[http://www.radiosantiago.cl/2012/08/29/tribu-africana-ostenta-el-record-de-tener-los-testiculos-mas-grandes-del-mundo/]
African Bubal Tribe: The Giant Testicles.
MINDS PARKER, publicado em 21/01/2012.
[http://mindsparker.com/cultures/african-bubal-tribe-the-giant-testicles/]

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mdig.com.br/?itemid=2450

Breno Maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breno Maya disse...

A informação dessa postagem está equivocada, do que esses homens padecem é de elefantíase nos testículos, procure se informar melhor antes de sair postando OK!

http://www.mdig.com.br/?itemid=2450

Anônimo disse...

Vacas não menstruam...
Apenas mulheres menstruam...

Quanto besteirol...

Lygia Cabus disse...

Estranha elefantíase ( filaríase, filariose) q alcança somente os homens e somente um órgão do corpo, a saber - testículos. Os quadros de elefantíase mais comuns atingem braços, mãos, pernas). Moléstia transmitida pelo mosquito Culex, é se de pensar q todos os Culex da Somália e só na Somália 1. ou são aduladores do nativos, homens (pusxa-sacos) 2. Ou os Culex da Somália são todos gays...

Sobre 'menstruo - refere-se a um ciclo (de mês) - no caso de mulheres. O menstruo é um vocábulo genérico aplicado também ao ciclo de fertilidade dos animais, o cio - não raro caracterizado por uma secreção genital onde o sangue está presente.

itaci alves disse...

Parabéns! Lygia, pela coerência, praticamente desenhou a explicação.
Há implicações mais profundas tanto no consumo de carne quanto no de sangue, a humanidade descobrirá!

itaci alves disse...

Parabéns! Lygia, pela coerência, praticamente desenhou a explicação.
Há implicações mais profundas tanto no consumo de carne quanto no de sangue, a humanidade descobrirá!

Tenho uma ideia... disse...

so imagino a dor multiplicada de um chute ali...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...