quarta-feira, 27 de abril de 2022

👾 ARCONTES, OS INIMIGOS OCULTOS DA HUMANIDADE

texto originalmente publicado em 04/02/2012
PARTE 1
ARCONTES. Esse é o nome do povo ou raça que  aparece em manchetes de blogs e sites que tratam da Ufologia ou, mais especificamente, da exobiologia e exopolítica.

O jornal canadense Canadian National Newspaper (fonte inicial deste texto e hoje extinto), particularmente, publicou uma série de notícias sobre estes seres; e as notícias não são nem um pouco otimistas para a Humanidade.

A introdução do tema "alienígenas malignos" começa com a velha questão: avistamentos de OVNIs - que têm se tornado cada vez mais freqüentes, novas tecnologias gerando numerosas fotos e filmagens, fenômenos extraordinários observados no céu em várias partes do mundo e, invariavelmente, as declarações de autoridades governamentais, em todos os países, apoiadas por cientistas acadêmicos tradicionalistas, oferecendo explicações que já se tornaram repetitivas. São balões meteorológicos; são fenômenos atmosféricos incomuns porém, absolutamente normais.

Tem sido sempre assim, mesmo quando ex-funcionários de governos e agências espaciais fazem afirmações contrárias em vídeos ou documentos amplamente divulgados na internet. 

As negativas são recorrentes: não está acontecendo nada - ainda que sejam constatados casos que envolvem episódios criminosos como abduções seguidos da descoberta de chips implantados nas vítimas.

Os relatos aparecem nos noticiários, nas reportagens das revistas televisivas dominicais mas logo são esquecidos. 

Não faltam comentários irônicos de pesquisadores prestigiados que garantem estar diante montagens, farsa e, em última instância, os depoentes caem no ridículo, são desacreditados considerados desequilibrados ou meros caçadores de fama instantânea. Os casos são encerrados, esquecidos em meio à avalanche de novas manchetes.

Apesar desta rotina de rumores e das opiniões dos chamados cientistas sérios, outros pesquisadores que, exatamente por se ocuparem de Ufologia e alienígenas são, "oficialmente" - considerados não-sérios, insistem em afirmar que o fenômeno alienígena é uma real. 

A BUSCA DA VERDADE
John Carpenter (norte-americano, nascido em 1948), cineasta e roteirista (e esta profissão já o torna suspeito), em seu filme "Eles Vivem" (1988 - They Live, imagem acima) - retrata o que os pagãos gnósticos denominam "Arcontes". Estas criaturas seriam parasitas que revestem-se de corpos humanos.

David Icke *  ̶  Conhecido defensor de teorias da realidade alienígena, chama esses "receptáculos" orgânicos, que imitam perfeitamente o físico humano de "robotóides". 

Icke acredita que essas entidades podem dominar a consciência humana através do controle da mente. 

Nestes casos, escolhem personalidades carismáticas, freqüentemente, políticos, artistas, esportistas influentes em todo o mundo. Há teorias que incluem Adolf Hitler como um desses fantoches do passado usados para disseminar o caos e o terror.

O pesquisador, Michael Salla, (australiano, nascido em 1958) – acadêmico que passou pela University of Melbourne, pelo Mellbourne College of Advanced Education e PhD pela University of Queensland (1993) introduziu o conceito de Exopolítica na literatura e pesquisa Ufológica e Exobiológica.

A Exopolítica trata, principalmente de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente justamente pelo caráter danoso (para os humanos) de seus projetos.

Salla vai além em suas especulações. Ele acredita que líderes políticos humanos têm conhecimento da presença dos Arcontes neste planeta já há várias décadas. 

Teriam feito acordos com estes alienígenas. Todavia, têm sido enganados e somente há pouco tempo começaram a se dar conta do grande engano que poderá resultar no fim da existência de toda a Humanidade. (Tarde demais.)

Os visitantes (Arcontes, manipuladores) não não chegaram aqui recentemente. Estão na Terra há milhares de anos e, uma vez infiltrados entre nós, eles têm criado a instabilidade socio-econômica e política em todo o mundo. Isso é um plano cujo objetivo final é o extermínio de cada homem, mulher e criança na face da Terra.

Alex Collier

Em meio aos argumentos desta teoria conspiratória, é impossível não perguntar por quê razão tais alienígenas, os Arcontes, estariam tão interessados no extermínio da espécie humana.

Alex Collier, identificado como ufólogo porém, mais apropriadamente considerado como uma vítima de alienígenas ou alguém que foi escolhido para ser contatado por extraterrestres, no caso, amigáveis, tem um conceito interessante sobre os “Arcontes”.

A. Collier é o pseudônimo de Ralph George Amigron. Este norte- americano, cuja biografia é praticamente desconhecida, afirmou que foi abduzido por extraterrestres provenientes da Constelação denominada Andrômeda e explica que os Arcontes são parasitas mentais-emocionais.

As energias negativas emitidas pelas multidões funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive, para a procriação da espécie.

É para obter tais energias em quantidade suficiente capaz suprir suas necessidades vitais que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de guerras, conflitos urbanos, fome, doenças.

A essa altura da História (2022), promover uma Terceira Guerra Mundial seria a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana.

Curiosamente, Collier é desprezado pela maior parte da comunidade de Ufólogos. Somente alguns dão crédito às suas afirmações que, no entanto, são coerentes com a teoria da “conspiração Arconte”.

Para muitos místicos e esotéricos, vivemos em uma matrix que é manipulada por esses seres. Eles vieram de uma Galáxia distante  e recusam a soberania da Fonte - que é o termo usado pelos pesquisadores do tema para se referir ao que a maioria das pessoas chama Deus.

Através de milênios, eles criaram raças sintéticas, artificiais usando engenharia genética para usá-las como guerreiros escravos com o objetivo de expandir seu império trevoso.

Os gnósticos ensinavam que os Arcontes não nos criaram mas, eles estão presos à ilusão e pensam que são os nossos criadores.

Os arcontes distorceram a estrutura do espaço-tempo e mantêm uma anomalia na percepção humana, confundindo a mente e as emoções das pessoas.

* DAVID ICKE, pesquisador, escritor e palestrante inglês. Nascido em 1952, autor de 18 livros onde expões suas idéias entre as quais destaca-se a idéia da presença de uma raça de reptilianos vivendo na Terra. Editor do website: www.davidicke.com/

ATUALIZAÇÃO


No início deste post, destacamos que a publicação original data de 2012. Naquele ano, o tema "alienígenas" era, de fato, tratado pelos mass midia e autoridades como um assunto ridículo, fruto de mentes desequilibradas, de gente influenciada por ficção cinematográfica.

Dez anos depois, o cenário é completamente diferente. Pouco a pouco, governantes de países, agências da tecnologia espacial e mesmo a autoridade máxima da grande igreja sediada no Vaticano, começaram a falar de extraterrestres com naturalidade. Relatórios governamentais alegadamente secretos em passado recente começaram a "aparecer". 

Já em 12 de Maio de 2014, o Tapa Bergóglio, admitiu batizar extraterrestres. Conforme publicado no Christian Post e em inúmeros outros veículos de mass midia:

"O papa Francisco passou algum tempo durante a missa no Vaticano na segunda-feira falando sobre formas de vida alienígenas e sugeriu que os marcianos, caso visitassem a Terra, também seriam bem-vindos para serem batizados. Se – por exemplo – amanhã viesse uma expedição de marcianos, e alguns deles viessem até nós, aqui... E se diz, 'Mas eu quero ser batizado!' O que aconteceria?" teorizou o líder da Igreja Católica Romana, conforme relatado pela Rádio Vaticano.

E respondendo a própria pergunta declarou: "Quem somos nós para fechar as portas ao Espírito Santo?" e lembrou das palavras do apóstolo Pedro: "Se Deus deu a eles o mesmo dom que Ele deu a nós quando passamos a crer no Senhor Jesus Cristo, quem sou eu para impedir Deus?" Atos 11:17 (CHRISTIAN POST, 2014)

Em 2021, "O ex-presidente dos EUA, Barack Obama admite que realmente existem avistamentos de OVNIs que o governo não pode explicar" (7NEWS-AUSTRALIA, 2021).

Estes são apenas dois exemplos da nova postura "oficial". Hoje, personalidades das mais diferentes áreas da esfera pública, pregam a necessidade de um governo mundial, um governo centralizado legislando sobre todo o planeta, detendo poderes sem limites sobre todos os povos. 

Para justificar essa política de colocar todos os ovos em uma só cesta, essas "lideranças" parecem estar buscando uma espécie de inimigo comum, real ou não, que ameaça toda a Humanidade: pode ser um governante, uma doença ou, quem sabe, a "invasão" de uma espécie alienígena hostil. 

Nas redes sociais, nos canais ainda permitidos do Youtruque, muita gente comum comenta: 

"O golpe está aí, cai quem quer".

Esta editora não acha NADA. Apenas sente que algo muito errado está acontecendo e tendo a plena consciência que não há poder na Terra, não há força popular capaz de deter o mal que já avança sobre todos nós, o povo -  limito-me a escrever aqui o que, suponho, me permitirão publicar e converso com o Criador de todas as coisas, DEUS. A Ele eu peço: dai-nos forças para suportar o que tiver de ser suportado.

Finalmente, observando o panorama das emoções que hoje saturam a psicosfera das cidades se, de fato, os tais Arcontes alimentam-se de medo, fúria e tristeza, suponho que neste momento, esses tais devem estar se entupindo de chá de boldo astral para não sofrerem de uma potente indigestão arcontica. Meditemos...

FONTES
Pope Francis Talks About Aliens; Says He Would Welcome Martians to Receive Baptism
CHRISTIAN POST. 13 de maio, 2014
Acessado em 27 de Abril, 2022
https://www.christianpost.com/news/pope-francis-talks-about-aliens-says-he-would-welcome-martians-to-receive-baptism.html
Barack Obama admits there are UFO sightings where ‘we don’t know exactly what they are’
7NEWS-AUSTRALIA. 18 de maio, 2021
Acessado em 27 de Abril, 2022
https://7news.com.au/technology/space/barack-obama-admits-there-are-ufo-sightings-where-we-dont-know-exactly-what-they-are--c-2876937

Nenhum comentário: