terça-feira, 14 de julho de 2015

A TUMBA DO DEUS VISITANTE Projeto ISIS A KGB em busca de alienígenas no Egito, 1961



+ ALIENÍGENA. A FANTASMAGÓRICA VÊNUS DE MARTE
 [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/07/ghostlymartianvenus.html]

Em 1961, em uma área próxima à pirâmides de Gizé. - uma equipe do KGB da Rússia operando no Egito (Comitiêt gasudárstviennoi biesapásnasti/Comité de Segurança do Estado) - encontrou a múmia de um alienígena - um ser de com anatomia humanoide porém estranho.

A TUMBA DO DEUS VISITANTE. Os primeiros rumores sobre o túmulo apareceram no começo da década de 1960 quando dois beduínos descobriram, acidentalmente, uma cripta antiga.

Foi um acidente mas os homens violaram o lugar e viram bastante do que havia lá dentro. Ambos adoeceram em seguida e entre desespero e histeria, no hospital -  contaram sua história, sobre terem se deparado com o sepulcro do 'Deus Visitante.

Cientes do caso, as autoridades egípcias, pediram ajuda aos seus - então, aliados russos. A KGB entrou em ação, interessada em eventuais achados de artefatos tecnológicos alienígenas.

Isso interessava muito na época. Em plena Guerra Fria as duas potências regentes do mundo (USA e a União Soviética/Comunista, liderada pela Rússia) disputavam a supremacia no sentido de ter capacidade de vencer guerras, melhores fontes de informação e os mais avançados conhecimentos e recursos de estratégias da Comunicação.

A tecnologia alienígena, geralmente é procurada no céu ou nas coisas que vêm do céu. Mas os russos (bem como os norte-americanos) pesquisavam em todas as direções: eles também buscaram o Conhecimento não-humano no fundo da terra dos sítios arqueológicos.

Em 1961, a KGB implantou o Projeto ISIS que dedicou-se à pesquisa de supostos artefatos alienígenas produzidos por uma tecnologia muito avançada que estariam ocultos na região das pirâmides de Gizé, incluindo, especificamente a grande pirâmide que é - em si mesma, um mistério científico. A equipe do Projeto ISIS foi designada para investigar a Tumba do Deus Visitante.



Trecho do relatório da equipe do projeto ISIS: 'Durante a inspeção notamos uma força repulsiva saindo das paredes. Nós não conseguimos encontrar nenhuma explicação científica.

A missão do Projeto ISIS naquela câmara mortuária incluiu egiptólogos da Soviet Academy of Sciences e especialistas militares.

Os egípcios forneceram assistência técnica e toda a expedição foi acompanhada por um assessor do presidente do país, Gamel Abdel Nasser.




A expedição chegou ao túmulo e ali encontrou e recolheu numerosos objetos. O relatório de alto funcionário da KGB menciona 15 caixas de artefatos, um corpo mumificado, um sarcófago e inscrições hieroglíficas na tumba. Especialistas que decodificaram as inscrições revelaram ter identificado uma profecia que refere-se ao retorno de uma divindade 'alada.


A MÚMIA



O corpo mumificado, que mesmo nas imagens turvas do filme-documentário da expedição - parece estranho, media cerca de 2 metros de altura, muito mais alto que a média  dos egípcios antigos.

Os testes 'Carbono 14 - indicador da idade de matérias orgânicas - resultaram em uma datação entre 12 e 13 mil anos, anterior ao período dinástico egípcio. Anterior à Era dos Grandes faraós conhecidos pela História.

Por preceder os tempos faraônicos reconhecidos academicamente, a descoberta tornou-se historicamente intrigante.

A História do Egito antes dos Faraós é nebulosa e confunde-se com a esfera da mitologia. Diz a tradição que os fundadores do Egito dinástico foram deuses das estrelas que ensinaram ao povo os princípios da civilização.

O primeiro rei dessa dinastia mítica foi Osiris, o homem-deus que veio do céu em um 'barco voador. O Kremlin, governo soviético, não se interessou por esses aspectos do achado. Mas o fato foi registrado pelos pesquisadores de OVNIs e alienígenas (extraterrestres, não-humanos etc.).

A múmia encontrada na estranha tumba é de alguém que viveu em tempos muito remotos. Sua descoberta, além de cercada de mistério também inclui o infortúnio dos descobridores.

Os beduínos que primeiro lá chegaram e adoeceram. Embora não se pudesse estabelecer a natureza da moléstia, foi confirmado um diagnóstico de envenenamento.

Eles não foram as únicas vítimas da Múmia do Visitante. Nas imagens do filme da KGB, a princípio, militares e civis entram na câmara sem qualquer proteção. No momento em que o sarcófago é aberto, todo o lugar é inundado por uma imprevisível e densa nuvem de pó.

Todos recuam e os peritos voltam com trajes protetores mas, pode-se ver que ao menos um membro da equipe foi afetado: Dois homens trajados com os macacões e máscaras brancos, carregam o corpo de um homem. Pelas botas que usa, parece ser um militar. Foi envenenado.

MÁFIA RUSSA - O TRÁFICO DE SEGREDOS


A história do Projeto ISIS e suas descobertas em 1961, foram mantidas em segredo (ou desconhecidas, não divulgadas) até 2001. Naquele ano The Tomb of the Visitor um filme da expedição, apareceu em um documentário produzido pela Associated Television International que foi exibido em um canal de TV.

O documentário chama-se The Secret KGB Abduction Files e, atualmente, está disponível na Internet.

No documentário, a filmagem que mostra os russos na câmara mortuária é enriquecida com as investigações suplementares sobre a autenticidade das imagens. 

Nessa investigações foram usados agentes intermediários que conseguiram resgatar documentos que comprovam a veracidade da histórica da Tumba do Visitante.

Documentos da KGB bem como outros materiais que foram secretos, como o filme da Tumba do Visitante, no Egito e muitos outros - hoje, depois da dissolução da União Soviética e aparente extinção do Agência - são vendidos no mercado negro por traficantes ligados à Máfia Russa.

Os arquivos sobre paranormalidade, OVNIs e alienígenas são muito procurados pelos pesquisadores da área de todo o mundo.

+ KGB (Comitiêt gasudárstviennoi biesapásnasti/Comité de Segurança do Estado) Organização de serviços secretos da União Soviética que desempenhou as suas funções entre 13 de Março de 1954 e 6 de Novembro de 1991.

+ ALIENÍGENA. A FANTASMAGÓRICA VÊNUS DE MARTE
 [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/07/ghostlymartianvenus.html]




FONTES
Project ISIS: The KGB Found Mummified Body Of Ancient Alien Astronaut in 1961 
JohnThomas Didymus/8 de jul de 2015
[https://flipboard.com/@wd1e187/random-information-8g1a78gtz]/-/a-SQTaCCbXQMOKjqIwOny6hg%3Aa%3A641216216-%2F0
+ [ http://www.ufosightingsdaily.com/2015/07/mummy-of-ancient-astronaut-found-by-kgb.html]
KGB. WIKIPEDIA, 12.07.2015
[https://pt.wikipedia.org/wiki/KGB]
The Secret KGB UFO Abduction Files
Associated Television International
18 September 2000 (USA)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog