terça-feira, 14 de julho de 2015

Espírito Santo. A Pomba de Luz que Pousou no Papa Francisco



Uma fotografia dentre as muitas que registram a estadia do Papa Francisco no Paraguai, uma chama a atenção.  Na imagem, uma pomba que parece um ser feito de luz sobrenatural. Pousada sobre a cabeça do Pontífice, a 'entidade parece vinda do céu no rastro de um enorme facho energia luminosa.

PARAGUAI. A visita do Papa Francisco ao Paraguai foi um evento histórico. Ele chegou n sexta-feira, dia 10 e encerrou sua agenda no país na tarde de domino, dia 12 de julho de 2015. Este é o segundo Papa a visitar o Paraguai.

O Bispo de Roma compareceu a cerca de uma dúzia de eventos e visitas públicas e privadas. Conheceu autoridades civis e religiosas (da Igreja Católica), membros do corpo diplomático, representantes de diferentes setores da sociedade civil, jovens e moradores das áreas mais pobres da capital (cidade de Assunção).

Mas a imagem que fica do 'Pontifex é a foto sobrenatural de uma pomba resplandecente - que parece vinda do céu envolta em uma enorme névoa de densa luz pousada - sobre a cabeça de Francisco.

O jornal PrymiciasYa, conversou sobre o fenômeno com o parapsicólogo Alexander Morgan que comentou: É a luz do Espírito Santo que desceu sobre o Papa. É uma pomba na cabeça dele. Ele está protegido pelo Senhor...


FONTE
La extraña y mística foto del Papa Francisco en su visita a Paraguay: la palabra de un especialista
PRYMICIAS-YA/ARGENTINA, 13.07.2015 @primiciasyacom
[http://www.primiciasya.com/primicias/La-extraa-y-mistica-foto-del-Papa-Francisco-en-su-visita-a-Paraguay-la-palabra-de-un-especialista-20150713-0022.html]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog