segunda-feira, 10 de março de 2014

UPDATE. A MALDIÇÃO DOS BANQUEIROS... Conexão Índia

    UPDATE
A MALDIÇÃO DOS BANQUEIROS SUICIDAS
RELACIONADO ANTERIOR
07/03/2014
A Maldição dos Banqueiros Suicidas
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/misterio-maldicao-nos-bastidores-do.html]



A maldição já  não é mais só de banqueiros e inclui executivos de grandes empresas relacionadas a avançadas tecnologias e, ligadas à implementação do uso massivo de energias limpas nas principais estruturas que sustentam a Civilização. Trata-se de assumir com mais ousadia a utilização dessas energias em setores como transporte, eletricidade doméstica, comercial e industrial, iluminação das cidades etc.

NA NOITE DE 22 DE FEVEREIRO (2014). INDIA. Cidade de Jamshedpur, estado de JharkhandBrajesh Sahay subgerente geral - executivo senior - da TML Drivelines (uma subsidiária da Tata Mortors - empresa que já tem um de seus executivos na lista) foi morto a tiros, supostamente, por assaltantes ainda não-identificados (em 09 de março de 2014), em frente à sua residência, em Nildih - bairro fechado/privado, residencial, onde moram os executivos da Tata Motors - distrito policial de Telco. 

* TML DRIVELINES. Subsidiária da Tata Mortors. Fabrica caixas de engrenagens (de transmissão) e eixos para veículos comerciais de porte médio e pesado. Possui duas Unidades de produção localizadas na Índia: além daquela em Jamshedpur, há outra, na cidade de Luckhow. Sua sede é Mumbay.

AS INVESTIGAÇÕES 

A polícia trabalha na hipótese de um atentado relacionado com concorrentes,  divergências... comerciais e até vingança.  

Recentemente Brajesh Sahay - tornou-se o executivo responsável pela atual política da empresa com seus fornecedores (suas compras) e pela implantação de um sistema de aposentadoria compulsória (corte de pessoal), desde dezembro de 2013. 

O corte atingiu uma espécie de 'classe A da empresa - funcionários administrativos que foram considerados dispensáveis, gerentes, supervisores da TML Drivelines. O resultado foram cerca de 300 engravatados desempregados e enraivecidos. O motivo alegado para as demissões: a crise econômica global... 

[Francamente, este editor não vendo essa crise econômica mundial, assim toda, não. Talvez, crise política mas, não sei porque, há algum tempo tenho a impressão de estar vendo um espetáculo, uma montagem teatral ruim].

Segundo Secretário de Polícia da cidade - Karthik S., há indícios de que crime foi cometido por assassinos profissionais, contratados. Uma execução. Além de procurar executivos desempregados vingativos, a polícia indiana também está periciando o aparelho de telefone celular e o laptop da vítima.
 

RELACIONADO ANTERIOR
07/03/2014
A Maldição dos Banqueiros Suicidas
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/misterio-maldicao-nos-bastidores-do.html]


FONTES
Jamshedpur. Murder mystery of Tata Motors’ executive
AVENUE MAIL/INDIA, 09/03/2014
[http://www.avenuemail.in/jamshedpur/murder-mystery-tata-motors-executive/32917/]
Tata Motors 
[http://en.wikipedia.org/wiki/Tata_Motors]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog