terça-feira, 11 de março de 2014

DEMONÍACO. Felino possuído encurralou a familia mobilizando a polícia


 
Lux... virado no cão. Segundo especialistas, um comportamento exagerado porém não incomum nos felinos. A causa: ciúme do bebê.
Imagem: Vídeo. Local 6 NEWS 
[http://up.anv.bz/latest/anvload.html?key=eyJtIjoiTElOIiwicCI6ImRlZmF1bHQiLCJ2IjoiMjM3MTM1In0=]  


EUA. Cidade de Portland, estado do Oregon. DOMINGO, 09 DE MARÇO DE 2014. Um gato 'tomou como reféns a toda a sua família, incluindo o cão da casa. Foi necessária a intervenção da polícia para deter a agressividade do animal e libertar as pessoas (e o cão, também, lógico).

O marginal, pesando 10 quilos, chamado "Lux" [poderia ser Lux..cifer], começou sua ação terrorista arranhando o rosto do bebê de sete meses, filho de Lee Palmer e Tesesa Barker*. Palmer interveio - chutando o gato; este, o gato, por sua vez atacou Palmer furiosamente e a partir de então, assumiu uma postura francamente selvagem.

* BARKER, significa cão que ladra.

Lux transformou-se em uma besta-fera predadora. Rosnando e avançando sempre, conseguiu acuar e prender a todos em um dos quartos da residência. Tesera Barker relatou: Toda vez que abríamos a porta do quarto ele rosnava. Desesperados, os humanos ligaram para 911 - emergência policial.

Ao atendente, Palmer, o homem da casa, informou: O gato ficou louco! Ele está tentando nos atacar. Ele esta muito, muito agressivo

O operador ainda ponderou que seria necessário averiguar a pertinência do fato, se seria possível enviar uma patrulha para um caso tão inusitado: caso de gato bravo... Enfim, o sargento Pete Simpson foi enviado para 'negociar o problema.

Como a maioria dos criminosos, Lux, ao perceber a presença dos policiais no Northwest Naito Parkway 900 (um  estacionamento), próximo  à casa, evadiu-se para a cozinha onde procurou refúgio... em cima da geladeira. 

Finalmente, foi capturado e colocado atrás das grades... de uma gaiola destinada a transporte de animais de estimação.

Face à estranheza dos fatos, a polícia de Portland emitiu um relatório detalhado da ocorrência. Na segunda-feira, a rede de televisão Fox procurou o casal - e o gato, para fazer uma reportagem. Lux estava em casa, recomposto, escondido debaixo de um lençol. Ainda assim, o casal considera seriamente excluir o gato da família.

FONTE: Gato toma a familia y su perro como rehén en EEUU: debió intervenir la policía.
BIOBIO/CHILE, 11/03/2014
[http://www.biobiochile.cl/2014/03/11/gato-toma-a-familia-y-su-perro-como-rehen-en-eeuu-debio-intervenir-la-policia.shtml]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog