terça-feira, 4 de março de 2014

Elijah Howell, O Garoto que Fala com os Mortos




Elijah Howell, quatro anos de idade: Sexto Sentido na vida real.

RELACIONADO
19/09/2012
Ray Rong - O Menino Santo Que Cura Doentes no Camboja
 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/09/ray-rong-o-menino-santo-que-cura.html] 

USA. No estado norte-americano da Flórida, cidade de Naples - sede do condado de Collie, o garoto Elijah Howell, quatro anos de idade (2014) surpreendeu os pais quando desde a mais tenra idade apresentou talentos incomuns, como falar precocemente, afirmar ter contato com os avós mortos e ser capaz de prever acontecimentos futuros.

Seus pais, Greg, 40 anos e Heather, 38 anos, contaram ao Daily Mail que Elijah começou a falar frases completas aos dez meses de idade. Na ocasião, o garoto dizia que estava conversando com seus avós, já falecidos.


Mais tarde, estando grávida sua mãe, previu que a gestação terminaria em aborto e assim aconteceu. A mãe lembra: Enquanto eu estava grávida, Elijah disse - Mamãe, seu bebê está voltando para Deus. Heather o repreendeu: Não diga uma coisa dessas Elijah... Porém, alguns dias depois, eu sofri o aborto. Elijah me consolava, me acariciando dizia - Vai ficar tudo bem.


E, então, Elijah fez outra previsão: uma nova gravidez que seria bem sucedida e que traria gêmeos, dois meninos para o seio da família: Não se preocupe mamãe, você vai ter dois bebês e eles são dois meninos.

Heather comenta que naquele momento pensou que o garoto estava apenas expressando um desejo pessoal: Pensei que ele queria irmãos. Meses depois, grávida novamente, a previsão de Elijah se confirmou: os gêmeos nasceram.

Diante do insólito desses fatos, a família procurou uma especialista em fenômenos paranormais - Denise Lescano  - a fim de determinar se o garoto - de fato, possuía uma percepção avançada ou sofria de problemas mentais. Lescano investigou e  confirmou os dons de Elijah: ele realmente via espíritos e podia prever eventos futuros.

Além disso, os dois fenômenos estavam associados: foram os parentes mortos que revelaram a Elijah sobre o aborto e o posterior nascimento de gêmeos.

Lescano comenta: Elijah apresenta todos os sinais de sel. Ele tem uma firme consciência ter ter vivido antes e fala de suas vidas passadas.  É uma criança dotada com a capacidade de se conectar com o mundo espiritual.

RELACIONADO
19/09/2012 
Ray Rong - O Menino Santo Que Cura Doentes no Camboja   
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/09/ray-rong-o-menino-santo-que-cura.html] 

FONTE: The real life Sixth Sense: Meet the four-year-old boy with 'psychic powers' who predicted his mother's miscarriage after 'speaking to his dead grandparents' 
DAILY MAIL/UK, 27/02/2014
[http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2569248/The-real-life-Sixth-Sense-Meet-four-year-old-boy-psychic-powers-predicted-mothers-miscarriage.html]

Nenhum comentário: