domingo, 22 de julho de 2012

A Tiara de Comunicação Intermundos & O Homem Que Nasceu na Terra Oca

AUSTRÁLIA. Um jovem empreendor australiano, Johny Zoltkowski, 12 anos (em 2012) - manufaturou uma tiara de cobre que, segundo ele pode contactar OVNIs e/ou promover a comunicação com formas de vida alienígenas, extraterrestres, intraterrestres - e/ou não-humanas.

A tiara tem um cristal acessório e em seu período de lançamento, os compradores ainda recebem uma medalha comemorativa incluída no pacote.



Para realizar as vendas de seu extraordinário produto, Johny abriu uma empresa chamada Hollow-Earth-Network. Além do contato telepático, a tiara pode, segundo seu inventor, acabar atraindo naves alienígenas até a Terra, o quê, ele acredita, não representa risco para o planeta..

A Tiara foi inspirada no criador de um exemplar semelhante e teórico ou, mais que isso, um suposto nativo da Terra Oca - Billie Woodard, hoje um militar aposentado que vive na superfície mesmo. A Tiara de Johny custa 200 dólares.

BILLIE WOODARD

Woodard com sua tiara, em 2008

Billie Faye Woodard é um coronel aposentado. Ele (assim como sua irmã gêmea, Zuria), alega ter nascido na zona Oca daTerra e somente teriam sido trazidos à superfície em 1951.

Eles nasceram com habilidades excepcionais. Billie pode lembrar de seus pais conversando com ele enquanto ainda era um bebê, logo após seu nascimento. Eles diziam que não viveriam com eles, os filhos, por muito tempo. 

Depois disso, os irmãos foram levados até Wichita Falls, no Texas - onde, abandonados em um cesto de lixo do parque, policiais os reagataram, descobrindo-os ali porque estavam chorando.

Encaminhados para um orfanato, cinco anos mais tarde foram adotados por um coronel da força aérea dos Estados Unidos e sua esposa, que já tinham dois filhos. 

 
FONTE: UFO News: Headband Allows Alien Contact
gather, publicado em 21/07/2012.
[http://news.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474981487640]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog