sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Mistério das Caixas Alienígenas


São caixas. Não são muito grandes, não parecem pesadas todavia, não podem ser movidas com facilidade. Não saem do lugar nem mesmo presas a fortes correntes e puxadas por um caminhão. Desde o início de fevereiro (2012) estas misteriosas caixas vêm aparecendo ao longo da Costa Oeste norte-americana.




Um casal observa uma das caixas que apareceram
no litoral de Oregon em fevereiro (2012). Neste caso,
o local é a praia de Florence. Foto: Dave Masko


Bray's Point, OREGON-USA. Começou em 06 de fevereiro (2012). As caixas começaram a aparecer. O especialista, doutor em ciências marinhas da Oregon State University - OSU, (Ph.D) Bill Hanshumaker declarou:

Eu não sei o quê elas são mas é aconselhável que os praticantes do surf tomem cuidado. Essas estranhas caixas de metal apareceram de repente ao longo das praias locais e parecem estar se multiplicando. A fotografia que anexei ao meu relatório (acima) foi feita na tarde de 08 de fevereiro em local próximo a Brays's Point. Outras caixas semelhantes foram localizadas em outros pontos da Costa Oeste
.

Não é a primeira ocorrência e não é um caso recente. O governo britânico também também fotografou objetos semelhantes no Sri Lanka (Ceilão) em 1990 e no começo dos anos de 2004 e 2005. Há relatos que remotam aos anos de 1950. Os relatórios britânicos antigos informam, ainda, que o surgimento das caixas coincide com avistamentos de OVNIs nas proximidades dos achados; aliás, as caixas foram documentadas justamente porque perecem ou pareceram, na época, ter ligação com os avistamentos.



Nenhum comentário: