terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Fantasma da Estrada Dilke



Imagem: Fotomontagem ilustrativa


UK. O motorista não quer ser identificado. Teme que seus patrões pensem que ele está com algum problema mental. Mas ele diz que viu, duas vezes, um fantasma. Ele fica parado em um ponto de ônibus, um posto com janelas envidraçadas, na estrada de Dilke, já próximo à pequena cidade de Cinderford.

A primeira vez aconteceu há 18 meses. A meia-noite e meia, quando não há mais ônibus passando no local, o motorista viu a figura e resolveu oferecer uma carona. Parou o veículo mas quando olhou para fora do carro já não havia ninguém. E pensou: Talvez fosse algum reflexo no vidro, somente algo que parecia ser um homem.

Esqueceu o caso porém, no domingo, 12 de fevereiro (2012), as 7 horas da noite, passando pelo mesmo local, viu claramente o homem parado no ponto. Diminuiu a velocidade; quase parando o carro. Observou mais atentamente. Parecia ser o mesmo o homem: a mesma silhueta, olhando na mesma direção como se esperasse por algo ou alguém. Novamente estacionou e saiu para verificar. O homem tinha desaparecido.

O motorista agora tem calafrios quando passa naquele ponto. Acredita que alguma coisa terrível aconteceu ali ou nas proximidades; talvez há muito tempo atrás porque ninguém nas redondezas sabe de nada e a instalação do posto da parada de ônibus não é muito antiga. Todavia, naquela estrada, está localizado um cemitério e um crematório. O cemitério foi construído nos anos de 1950.

FONTE: The haunted bus stop.
IN FOREST OF DEAN AND WAY VALLEY/UK, publicado em 16/02/2012
[http://www.forest-and-wye-today.co.uk/news.cfm?id=5820&headline=The]


Nenhum comentário: