segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ningen, O Monstro Humanóide dos Mares do Sul


ANTÁRTIDA/JAPÃO. Estranhos rumores circulam no Japão sobre a existência de gigantescas formas de vida humanoides habitando as águas geladas da Antártida.

É um fato conhecido que neste tempo de pós-modernidade em que tudo parece já ter sido descoberto neste planeta, as profundezas dos oceanos da Terra escondem mistérios que jamais foram contemplados pelo homem, especialmente, as estranhas formas de vida que ali mantêm seu habitat.

Em japonês, Ningen significa "humano"... Os Ningens são descritos (e foram fotografados, veja matéria completa) como sendo de cor branca e seu comprimento é estimado entre 20 a 20 metros.

As testemunhas reconhecem neste ser uma semelhança com a forma humana, posto que, em seu corpo, distinguem-se parte que podem ser identificadas como cabeça, tronco e membros (locomotores), semelhantes a pernas e braços e até a morfologia das "mãos" dotadas de cinco dedos.

Alguns perceberam barbatanas e dizem que as "pernas", são, na verdade, uma forma de cauda (o que parece ser exato pelo que se vê nas fotografias). Mas os Nigen também têm traços faciais: olhos e boca humanoides. MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário: