sexta-feira, 3 de abril de 2009

Crime! Gente [?] Que Faz!



Tirem as crianças da frente da tela... Na Rússia, região de Irkutsk, a polícia concluiu a investigação de uma série de crimes brutais. Adolescentes, entre 14 e 15 anos, chefiados por um jovem de 22 anos, Konstantin Shumkov, formavam uma gangue autodenominada Blood Magic. Eles espancavam com barras de ferro, apredrejavam, torturavam, mutilavam e matavam suas vítimas, algumas queimadas vivas, escolhidas, principalmente, entre cidadãos sem-teto. Partes dos corpos eram guardados como troféus.

Todos os maníacos são filhos de famílias, de algum modo, desajustadas. Drogados [mas, drogados mesmo!],
alcoolizados, seu líder declarou à polícia que os crimes eram perpetrados por mera curiosidade [!] ─ "Era interessante para mim ver como um ser humano morre. Como isso acontece. Era algo apenas para mim, para o meu conhecimento". Entre janeiro e junho de 2008 cinco pessoas foram mortas com requintes de crueldade. Em maio daquele ano, um homem foi desmembrado. As partes do corpo foram espalhadas no terreno de uma escola; a cabeça foi espetada na grade da entrada.

Três vítimas da Blood Magic sobreviveram embora sequelados pelo resto da vida. Konstantin Shumkov cortou dois dedos de um desses sobreviventes e guardou-os como lembrança [...] De outra vítima arrancou um olho que preservou, cuidadosamente, em um vidro com álcool.

Os membros da gangue são, todos, completamente "sem noção" em estado gravíssimo: "Eu estava fazendo tudo o que eu queria fazer e não olhei para trás nem pensei em regras morais" ─ explica [?] Shumkov que, apesar de tudo e, paradoxalmente, tem consciência de que é um maníaco. Todos os dementes disseram que o objetivo das atrocidades era puro entretenimento [!]

Os psicólogos debruçados sobre essas complexas personalidades emitiram o parecer de que Shumkov tem predisposição para a crueldade e o sadismo. [Caracoles, isso é evidente!]. Estranhamente, porém, perguntado sobre o que queria ser "quando crescesse", Konstantin Shumkov disse almeja ser professor de escola elementar! [Tenha medo!]. Ele até botou o pé na carreira mas foi expulso do Irkutst Pedagogical Institute [Instituto Pedagógico de Irkutst]. Desde então, trabalha como DJ. Ele começou a praticar torturas com animais e depois... Bien, as autoridades russas garantem que esse vai passar a vida toda na prisão.

FILME RELACIONADO: Laranja Mecânica e como diria Caetano Veloso: "Alguma coisa está fora da ordem". Da caverna à metrópole, parece que uma parcela da espécie humana degenerou em algo de monstruoso que transcende a selvageria do mais agressivo dos predadores irracionais. Meditemos...

FONTE: Blood Magic gang members decapitated and eviscerated people for fun
In Pravda English ─ publicado em 03/04/2009

Nenhum comentário:

Arquivo do blog