quarta-feira, 15 de abril de 2009

Canibalismo Hoje!!!


Rússia, 2009 ─ Em Irkutsk,cidade siberiana, Olesya Mostovschikova [foto acima], 27 anos, foi presa por canibalismo. Usando uma machadinha ela abateu a "amiga" Tatiana Romanchuk, 32 anos, na frente do filho, de 7 anos. A "demente" relatou:

"Calmamente eu peguei a machadinha e bati várias vezes na cabeça dela. Então, cortei suas orelhas, arranquei um dos olhos, cortei um braço e uma das mãos. Cozinhei essas partes no forno".

Olesya também separou e cortou em pedaços nádegas, seios e bochechas e preparou como iguarias que ofereceu como jantar a uma outra "amiga", que alega ter sido forçada a comer. As pernas e todo o restante, a canibal colocou em uma caixa e enterrou no jardim. Esta caixa, encontrada por vizinhos, revelou o crime e a polícia foi acionada.

FONTE: Cannibal axe killer eats friend
IN Metro-UK ─ publicado em 27/03/2009

Foto da "família"
Comidos Vivos! Tchecoslováquia, 2008: em Brno ─ Kurim [segunda maior cidade do país], o menino Ondrej Mauerov, 7 anos e seu irmão Jakub, 9 anos eram mantidos presos e acorrentados pela mãe, Klara Muerova, 31 anos, no porão da própria casa. 

Junto com os irmãos a polícia encontrou, também, uma outra garota, "filha" adotiva aparentando 13 anos. Klara pertence a uma seita chamada de Grail Movement. As crianças eram amordaçadas enquanto apanhavam e tinham partes de sua pele e carne arrancadas para servir aos ritos canibais da seita.

A "mãe", assistia tudo através de um monitor de TV instalado na cozinha; porém, outra câmera, da vizinha, captou as imagens do monitor de Klara e o alerta foi dado à polícia. As vítimas foram resgatadas e os canibais, todos identificados. 

Klara alegou que era manipulada por Barbara Skrlova [33 anos] e por seus próprios irmãos, Katerina [34 anos] e Jan Skrla. Um amigo de Skrla, Jan Turek, também participava dos rituais.

O Grail Movement, uma seita secreta [claro!], foi fundada nos anos de 1940 pelos seguidores do alemão Oskar Ernst Bernhardt, também conhecido como Abd-ru-shin. Atualmente sediada no centro da Tchecoslováquia, a seita alega ter 10 mil adeptos somente na Grã-Bretanha.

FONTES:
BINGHAM, John. Cannibal relatives ate boy alive
IN Telegraph-UK ─ publicado em 20/06/2008
Cannibal Grail sect has 10,00
IN Telegraph-UK ─ publicado em 20/06/2008

Nenhum comentário: