quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Quando Os Cegos Enxergam Sem Ver




Cientistas da University of Tilburg, Holanda estão investigando o fenômeno dos cegos que "enxergam" sem "ver" ou blindsight - vista-cega. É o caso do paciente identificado somente pelas iniciais, T.N., que ficou cego depois de sofrer uma série de derrames. Ele não usa bengala porém, pode circular normalmente em qualquer ambiente sem esbarrar em móveis ou paredes. Também identifica se o interlocutor tem uma expressão facial alegre, zangada etc..


Ele não é o único; os pesquisadores acreditam que inconscientemente, estas pessoas acionam um circuito cerebral alternativo [de circulação de mensagens visuais] que lhes permite processar a informação diante de seus olhos. O exame com scaner no cérebro de T.N. confirmou os danos produzidos pelos derrames e mostrou que as áreas do cérebro conhecidas como responsáveis pelo processamento da percepção visual estavam completamente inativas.


O estudo, incomum e supostamente o primeiro no Ocidente sobre este tipo de alteração da percepção, mostra a versatilidade dos tecidos que compõem o cérebro a aprofundam o mistério de seu funcionamento. O mesmo fenômeno - vista-cega, foi observado em macacos cegos, com danos semelhantes no cérebro. O estudo revela, ainda, que existem no cérebro "mecanismos", "instalações" neurais que permitem o exercício de uma percepção da realidade física independente do sentidos objetivos e do processamento consciente de informações.


Embora os cientistas holandeses da da University of Tilburg, liderados Beatrice Gelder, se apresentem como pioneiros deste tipo de pesquisa, há precedentes: nos anos de 1920 o francês Jules Romains [1885-1972], estudioso de fisiologia e histologia, romancista, publicou um ensaio original sobre "visão dérmica". Romains descobriu que toda a superfície de pele tem a capacidade de visão; capacidade que ele chamou para-óptica, entre os americanos, visão-sem-olhos ou, ainda, dermo-óptica.As mãos e o rosto são as regiões do corpo mais sensíveis. Os pacientes de Romains prenderam a identificar cores, caracteres impressos e a sentir a distância por meio da visão cutânea [OSTRANDER/SCHROEDER, 1976].


Em 1962, na Rússia, a paranormal Rosa Kuleshova tornou-se a sensação entre os acadêmicos e no teatro... Seu caso foi estudado no Instituto de Biofísica da Academia Soviética de Ciências de Moscou. Rosa tinha a habilidade "ver com os dedos". Publicizado, o fenômeno tornou-se uma febre nacional que começou na cidade de Rosa, Nizhniy Tagil, montes Urais, onde constatou-se que, em um grupo de 80 estudantes, 1 em cada 6, tornava-se capaz de "ver com os dedos", distinguindo duas cores depois de meia hora de treinamento. Rosa, não era cega mas passou boa parte de sua juventude trabalhando com cegos, ensinando braile...



FONTE: Blind man amazes scientists with his ability to detect objects he cannot see
In GUARDIAN/UK publicado em 23/12/2008

OSTRANDE, Sheila e SCHROEDER, Lynn. Experiências psíquicas além da cortina de ferro,. [Trad. Otávio Mendes Cajado]. São Paulo: Cultrix, 1796.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fanatismo: Indianos Sem Noção Assaram a Velha

Lucknow Índia:

Na terça-feira, 2 de dezembro [2008], no vilarejo de Kaishongali, distrito de Raimpur, um homem assou a mãe, junto com sua mulher e o "auxílio exotérico luxuoso" da con-sogra. Enfim! Os três torraram uma senhora durante um ritual tântrico regado a licor; pelo resultado, deve ser o licor de um cogumelo do mal.


Vizinhos denunciaram o crime. Um piro-matri-fanático-xongo-mongo-maníaco chamado Bhukhan agiu com assistência de sua mulher, Shakuntala e da mãe dela, Kalawati [sogra dele]... Os três foram encontrados pela polícia em visível estado de narcose/embriaguês. No local, residência da "família", resgataram também o corpo carbonizado da matriarca, Gomti.

No inquérito, o irmão mais velho de Bhukhan, Chetram, informou que as coisas começaram a acontecer quando Bhukhan e Shakuntala suspeitaram que a família deles estava amaldiçoada por um espírito. Pediram a ajuda de Kalawati, mãe de Shakuntala que, supostamente versada na magia Tântrica, faria uma "limpeza" cerimonial. Depois de cinco dias "farejando" e exorcizando o espírito, a sogra Kalawat instigou o casal contra a outra sogra, Gomti!


[Parece que ela finalmente encontrou o tal espírito...] Sob o efeito do licor atearam fogo na velha, que virou uma tocha... [é duro de dizer assim, mas essa é a verdade conforme o termo empregado no The Times of Índia...!].


A perícia descobriu que, de fato, a casa apresentava indícios de ter sido palco de rituais místicos nos últimos dias. Este editor fica imaginando: 1. como seria o temperamento da falecida e quanto ou quê ela deixou como herança [na Índia rural, crimes assim são cometidos por terras inóspitas e casas que são pouco mais cabanas] e, 2. quem inventou essa conversa de maldição de espírito na parada.
Meditemos...
The Times of India - publicado em 05/1/2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

Milagre da Ciência: Mãe aos 70



Índia: Rajo Devi, 70 anos, casada a 50, deu à luz uma menina em 28 de novembro [2008] depois de se submeter a um tratamento para fertilidade. Devi, que não menstrua [entrou na menopausa] 20 anos passados comentou: "Foi um longo tempo de espera e agora nós estamos muito felizes de ter uma filha". O pai da criança. Sr. Bala Ram, 72 anos, garante que a chegada da menina não vai trazer nenhum problema [posto que, provavelmente, em 30 anos ou menos pai e mãe ou estarão mortos...]: "Nós temos uma família unida, como é comum aqui em Haryana".

Devi e o fazendeiro Bala Ram casaram-se em 1954. Dez anos depois, como o casal [foto acima]não gerava descendência, fato considerado estigma negativo na região, Ram casou-se, em segundas núpcias, com irmã mais nova de sua esposa na esperança de produzir um herdeiro.
A bigamia, embora proibida por lei é comum na Índia rural e bem aceita socialmente nas comunidades agrárias, onde as mulheres quase não têm direitos e a infertilidade é vista como maldição divina. Porém, a tentativa falhou e os três viveram sem filhos. Mas a ciência avançou a favor do casal: Devi e Bala resolveram procurar um centro de tratamento especializado.

Apenas um embrião foi implantado na mulher para que ela pudesse suportar todo o período da gravidez. O médico, Anurag Bishnoi, do Hisar Fertility Centre, em Haryana, província a milhas ao norte de Nova Delhi, confirmou o sucesso da intervenção: mãe e filham gozam de boa saúde.


Ciência nos Mistérios da Fé? Eis o milagre da ciência e o que parecia uma fantasia bíblica mostrou ser plenamente exeqüível por meio da aplicação da ciência. No tempo dos milagres humanos ninguém pode mais duvidar que as sexagenárias Sara [mulher do patriarca Abraão], Santa Ana [Mãe da Virgem Maria] e Isabel, mãe de João, o Batista, engravidaram, de algum modo lógico, explicável, mesmo em época tão supostamente primitiva em termos de tecnologia aplicada à medicina.

Esses fatos permitem conjeturar sobre a validade da teoria que atribui a criação da raça humana a uma espécie de ação laboratorial de extraterrestres no sentido de trabalhar ecologicamente a Terra enquanto, ao mesmo tempo, se empenhavam na pesquisa genética que pudesse produzir o protótipo deste que é o homo sapiens dos dias atuais.


Isso pode explicar porque essas mães milagrosas das Escrituras vêm luzes e anjos ao serem informadas de que conceberam, por "graça" do Espírito Santo, ou de um "deus". Esta é a "concepção imaculada". A fertilização in vitro e a clonagem permitiriam, hoje ou em futuro muito próximo [e, ainda, quem sabe, no passado] que uma mulher engravidasse de um clone, masculino ou feminino de si mesma ou de embrião extraterrestre, geneticamente modificado.

É possível que colonizadores extraterrestres ou mesmo entidade metafísicas compromissadas com a evolução Humana tenham, em épocas remotas, empregado tais conhecimentos e técnicas para se "manifestar" em ambiente terrestre e "andar por entre as gentes", vivenciando uma condição orgânica humana enquanto operavam milagres clínicos, psíquicos e históricos usando esse misterioso poder que os magos identificam como o poder da mente, do pensamento, da fé. Meditemos...

FONTE: Indian woman has first child at age of 70
In Telegraph/UK - publicado em 08/10/2008
por Rahul Bedi/Nova Delhi e Kate Devlin

Resgate: Golfinhos e Baleias Salvam Pescador


Drª Terry Aquino [cetáceooops... dir.] consultora de mamíferos marinhos na CI-Sulu Sulawesi Seascape, em Puerto Princesa City, Palawan, Filipinas, durante um treinamento sobre biologia e conservação e resgate de mamíferos marinhos e tartarugas. Foto: Photo © CI/Art Faburada, 2006

PUERTO PRINCESA CITY, Filipinas: Na segunda-feira, 8 de dezembro [2008], o pescador de atuns Ronnie Dabal salvou-se "miraculosamente" de um naufrágio graças ao resgate que lhe foi prestado por uma "tropa" golfinhos e duas baleias. 

Aconteceu em Puerto Princesa Bay, em Puerto Princesa City, capital de Palawan, província insular das Filipinas, oceano Pacífico. Dabal foi surpreendido por uma forte ventania de tempestade chuvosa. 

Perdeu o barco e ficou ao sabor das ondas por quase 24 horas, apoiado em um pedaço de poliestireno. Lutando contra o tempo, ele rezava porque estava perdendo as energias; já não podia remar com os braços; as pernas estavam fracas, pesadas.


Ele começou a sentir a presença de pequenos crustáceos, chamados bugto. Começavam a mordiscar as partes macias de seus membros. O homem começou a sangrar e temeu. Com o cheiro do sangue, os tubarões poderiam aparecer a qualquer momento. Caiu a noite e Dabal já perdia qualquer esperança de salvação quando, surgidos do nada, apareceu um bando de golfinhos.



Eram mais ou menos trinta indivíduos e estavam acompanhados por duas baleias, cada uma medindo cerca de 10 metros de comprimento. Os animais cercaram o homem e apoiaram-no em ambos os lados. 

O pescador estava sendo sustentado nas nadadeiras peitorais de dois golfinhos que nadavam, empurrando-o em direção à praia. Eles se revezavam e o resto do grupo escoltava o náufrago claramente posicionados em formação de defesa.


Uma especialista em cetáceos, Drª Terry Aquino, identificou as espécie dos heróis: "Baseada na descrição dos animais, os golfinhos eram provavelmente da espécie spinners ou Golfinho-rotator enquanto as baleias seriam baleias-piloto". Lentamente, o cortejo conduziu o pescador até a beira do mar, na praia de Barangay.


A experiência de Dabal é ainda mais curiosa porque além de ser um pescador profissional de Atum, ele é um defensor dos cetáceos, treinado pela Palawan NGO Network e ABS/CBN Kalikasan Foundation, ambos os grupos dedicados a promover o turismo ecológico marinho tendo como atração os golfinhos e baleias de Puerto Princesa e o compromisso de preservar as águas da Baía da poluição [que envenena os mamíferos marinhos] e da pesca predatória.


Esta não é a primeira vez que golfinhos salvam humanos náufragos: Drª Aquino comenta que são necessárias mais pesquisas científicas para explicar o fenômeno. "Eu mesma conheço três ocorrências semelhantes acontecidas aqui, em Palawan. 

Há muitos registros de sobreviventes resgatados por golfinhos. Eles são criaturas muito sociais e são reconhecidamente inteligentes. Alguns pesquisadores acreditam que são capazes de experimentar emoções".

Os golfinhos têm muitos pontos em comum com os homens além da linguagem: alcançam a maturidade com a mesma idade dos jovens humanos, são muito sociáveis, vivem em famílias e possuem memória cumulativa bastante desenvolvida.

LINKS:

In Inquerer.net - publicado 16/12/2008

OS GOLFINHOS DE JÚPITER

Há alguns anos atrás a sonda espacial Galileo, da NASA, detectou movimento sob uma densa camada de gelo em Europa, uma das luas de Júpiter, quinto planeta do sistema solar. Na ocasião, a sonda estava a uma altitude de 400 quilômetros de distância e o movimento era produzido por uma massa de água em estado líquido.


Esta já teria sido uma grande descoberta porém não foi apenas movimento que a sonda descobriu; os sensores acústicos captaram também sons agudos, semelhantes a assobios que vinham do mesmo local. A NASA vinha mantendo em sigilo esta informação e somente agora os detalhes da Galileo Interestellar Mission estão aparecendo.


O astrônomo do Kennedy Space Center, Simon Clark, comenta: "Os cientistas estão muito espantados com o resultado da análise computadorizda dos sons. A freqüência captada, proveniente do oceano subglacial de Europa é extremamente semelhante à freqüência dos sons produzidos pelos golfinhos que habitam os mares das Terra. A margem de erro é de 0,001% (uma para mil)."

A descoberta da Galileo é particularmente interessante para Simon; ele é o autor de uma teoria segundo a qual os golfinhos seriam nativos de uma das luas de Júpiter. A confirmação de que estes sons foram captados de uma fonte extraterrena, jupteriana, é um estímulo forte para as pesquisas, que há muito tempo vêm sendo realizadas, sobre a linguagem dos golfinhos.

Outro cientista, Lawrence Doyle, do Instituto de Pesquisa da Inteligência Extraterrestre (Search for Extraterrestrial Intelligence Institute), considera as informações fornecidas pela sonda como evidênca da origem cósmica da linguagem dos golfinhos.

Os golfinhos têm muitos pontos em comum com os homens além da linguagem: alcançam a maturidade com a mesma idade dos jovens humanos, são muito sociáveis, vivem em famílias e possuem memória cumulativa bastante desenvolvida. LEIA MAIS

FONTE: Dolphins speak the language of creatures living on Jupiter?
In PRAVDA/ENGLISH - publicado em10/03/2006
[tradução originalmente publicada em www.sobrenatural.org em 19/03/2006

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Profecia: Baba Vanga e a III Guerra

 

+ Baba Vanga: A Vidente Cega da Bulgária
+ As Herdeiras de Baba Vanga, 24/04/2011  

PROFETAS E PROFECIAS. Baba Vanga, vidente cega [e curandeira] da Bulgária [1911-1996] ficou famosa por suas previsões do futuro, tanto em relação à vida de indivíduos comuns e celebridades, quanto no que se refere às grandes convulsões e comoções internacionais.

Ela profetizou que a Terceira Guerra Mundial será deflagrada em 2010, como reação a atentados que serão perpetrados contra a vida de três importantes líderes de governo depois de um conflito importante no Hindustão [região peninsular do sul da Ásia, norte da Índia, dividida entre os países: Índia, Paquistão, Bangladesh, Nepal, Butão, Sri Lanka e Maldivas]. Aqui não se pode deixar de lembrar da atual situação belicosa entre Índia, Paquistão e China na disputa pela posse do território da Caxemira.

No pano de fundo desse conflito, lá estão os muçulmanos, sempre infernizando e querendo mais territórios, com argumentos repletos de supostas razões de fundo religioso/cultural, ético e/ou moral depois de terem historicamente "se hospedado" em solo alheio.

No caso, estes hóspedes muçulmanos instalaram-se, recebidos com gentileza em terras de indianos, hinduístas, budistas ou cristãos e, ao se tornarem minimamente significativos em números populacionais, atacam seus hospedeiros reivindicando espaço para o gueto dos seguidores de Mohamad, praticando o terror como forma de se impor para a glória dessa versão insana e desumana de Deus, que eles chamam de Alá.

Os poderes da velha Vanga merecem atenção: ela previu o começo da Segunda Guerra Mundial, a perestroika, na Rússia, a morte da princesa Diana, o acidente com submarino Kursh K-141, profecia de 1989 realizada em agosto de 2000: "Por volta do fim do século, em agosto, de 1999 ou 2000, Kursh será coberto de água e todo o mundo vai chorar por isso".

Previu, ainda os ataques terroristas de 9/11, nos Estados Unidos. Assim falou Baba Vanga sobre os ataques: "Horror, horror! Os irmãos americanos cairão sob o ataque de pássaros de aço. Os lobos uivarão no arbusto [in a bush] enquanto sangue inocente vai ser derramando". A pendenga recente na Ossétia do Sul também foi preconizada por ela. 

+ Baba Vanga: A Vidente Cega da Bulgária
+ As Herdeiras de Baba Vanga, 24/04/2011
FONTE: Vanga predicted break out of Third World War in 2010 PRAVDA-ENGLISH publicado em 25/09/2008

Acadêmico Metido a Profeta Prevê o Previsível



Enquanto isso, aproveitando o climão de apreensão global [?] em torno da "crise econômica", o conhecido astrólogo Pavel Globa faz previsões para a Rússia: o país atravessará com sucesso os maus dias das finanças mundiais embora, durante dois anos, a situação será extremamente complexa, de difícil administração. 

Ainda assim, os russos sofrerão bem menos que norte-americanos e a União Européia. O Ocidente vai se debater em meio aos problemas econômicos durante dois anos que devem resultar em uma mudança na "ordem mundial".

A Rússia vai sobreviver - afirmou Pavel - Existem forças e existirão oportunidades. Ainda previu: a equipe econômica do governo cairá no inverno de 2009 e sistema bancário nacional entrará, parcialmente, em colapso. A recuperação começará em 2010. 

Em termos de mundo, a crise deve se arrastar até 2020. A União européia vai desaparecer e se fragmentar em pequenas Uniões: sul-européia, norte-européia etc.. Alemanha e França serão aliadas; Rússia e Ucrânia firmarão aliança com leste europeu.

Profeta por profeta, eu prefiro Baba Vanga, me parece mais autêntica. Esse Pavel, para este editor, mais se assemelha a um mero analista, um estudioso capaz de prever o que qualquer pessoa bem informada pode, minimamente - supor. Bien, já não se faz mais profeta como antigamente. Meditemos...

LINK: BABA VANGA, A VIDENTE CEGA DA BULGÁRIA


Partenogênese: Futuro da Reprodução na Humanidade Andrógina

 

 Cientistas norte-americanos confirmaram o segundo caso de concepção [gravidez] "imaculada" entre tubarões. A informação foi publicada Journal of Fish Biology. O primeiro caso aconteceu em 2007 quando um tubarão-martelo [Sphyrna spp] fêmea ficou grávida sem o concurso de macho, em um zoológico de Omaha, Nebraska.

Nesta segunda ocorrência, biólogos de várias universidades norte-americanas e laboratórios marinhos conduziram a análise de DNA em um bebê-tubarão e não encontraram material genético paterno no animal. 

Sua mãe, era uma fêmea blacktip, tubarão-galha-preta [Carcharhinus limbatus], chamada Tidbit. Ela viveu no Virginia Aquarium por oito anos e jamais teve um encontro com um macho e nunca apresentou sinais de comportamento reprodutivo ou, da gestação em si mesma. A gravidez foi descoberta acidentalmente. Tidbit morreu e o filhote foi encontrado durante a autópsia.

Dr. Damien Chapman explicou que a partenogênese, desenvolvimento de um embrião sem a fertilização por um macho, não é uma exceção exclusiva entre os tubarões. O fenômeno se manifesta em outras espécies. 

Recentemente, a partenogênese foi estudada em uma das mais primitivas entre as formas animais: os Rotíferos, são mais de 370 espécies de animais aquáticos microscópicos, de água doce, salobra ou marinha.salgada; datam do período Eoeceno entre 33 a 55 milhões de anos passados. Nos rotíferos a partenogênese é a regra.

Os biólogos supõem que a partenogênese pode ocorrer sempre que o índice de crescimento populacional como a decrescer consideravelmente, ameaçando a sobrevivência de uma espécie.

 Em alguns casos, torna-se difícil encontrar um parceiro, ou impossível, como no caso dos tubarões-fêmea nascidas e isoladas em cativeiro. Os tubarões-martelo, em particular, nos últimos vinte anos, estão com sua população em decréscimo mesmo em meio natural. O precedente dos tubarões faz pensar sobre o fenômeno em relação à espécie humana.

Os cientistas norte-americanos calculam que a população da Terra, embora no momento ainda pareça em explosão, tende a diminuir consideravelmente até 2050 quando o índice de mortes deve superar significativamente o índice de nascimentos. 

O pesquisador Igor Gundarov diz que a libido e a potência dos homens contemporâneos têm diminuído sensivelmente: "80% dos homens casados recusam o sexo com suas mulheres [esposas]. 

Nos Estados Unidos, 32% das mulheres tiveram notável diminuição da libido durante os anos de 1990; 26% não experimentavam orgasmo e 23% tinham aversão a sexo. O apetite sexual dos caiu 15% entre os yankes de 18 a 59 anos. Médicos norte-americanos apontam o stress e a depressão como causa dessas desordens"

Gundarov faz as contas: 

"No fim do século XIX [anos 1800] um homem produzia mais de 100 milhões de espermatozóides por mililitro de sêmen. Essa concentração de gametas masculinos começou a despencar no começo dos anos de 1960. 

Ao longo das décadas, a World Health Organization [Organização Mundial da Saúde] vem mudando os padrões de "normalidade" na contagem de espermatozóides e a média vai caindo: para 60 milhões, 40 milhões em 1983 e 20 milhões de gametas por mililitro em 1992. 

O cientista pergunta: "Podemos considerar normal um decrécimo de 32 para 24, ou 16, ou apenas 8 dentes na boca?" ... 

Igor Kon, cientista-chefe do Institute of Ethnology and Anthropology da Russian Academy of Sciences entende que a crise demográfica é 

"a combinação de vários fenômenos interagentes. Um deles é, justamente, a diminuição da fertilidade masculina, um sêmen de má qualidade, organismos masculinos com baixos níveis de testosterona. Se o fenômeno persistir a tendência é a extinção do gênero masculino e da reprodução sexual".

"Outro fator, que contribui para o decréscimo populacional, é a esvaziamento da relação [do sentido] biológica entre sexualidade e reprodução. Longe das práticas do passado, baseadas no instinto e nas tradições, os homens [e mulheres] pós-modernos projetam o nascimento das crianças com grande precisão. Têm filhos quando querem; e muitos já não querem. O sexo, em termos biológicos, vai perdendo sua razão de ser, reprodução da espécie; enquanto isso, o valor da sensualidade, da satisfação da libido pelo prazer sensorial em si mesmo é cada vez mais valorizado".

A Natureza pode responder de alguma forma a esse sexo sem frutos, que frustra os objetivos da engenharia biológica vigente; e a resposta pode ser a infertilidade da espécie, ou apenas dos homens, ou de uma mutação na forma de reprodução que contemple a alternativa da partenogênese para homens e mulheres. 

A cultura sexual do futuro e a transformação dos gêneros, masculino, feminino são imprevisíveis. Talvez o andrógino se torne um padrão em uma curiosa evolução, movimento, da Saga da Humanidade sobre si mesma: pois não afirmam as teologias mais arcaicas e mais secretas que no princípio, o homem era o Divino Hermafrodito, macho e fêmea em só corpo e espírito? Meditemos...

LINKS RELACIONADOS

Partenogênese – A Concepção Imaculada, 20/11/2010
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/11/partenogenese-concepcao-imaculada.html]
USA – Uma equipe de cientistas, trabalhando nos Estados Unidos, registrou um caso de "nascimento virgem" em um réptil ofídio, uma jibóia [Boa constrictor]. Embora não seja o primeiro observado em serpentes, esta ocorrência apresentou características peculiares.

Jah-Hovah, o Deus Hermafrodita dos Judeus
A Verdade Esotérica do Pecado Original
Andróginos e Heteros: A Emergência do Sexo
 

FONTE:
And there will be no need in sperm
PRAVDA-ENGLISH publicado em 05.12.2008
[http://english.pravda.ru/science/earth/106799-1/]

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cáucaso: A Maldição das Yetis-Almasty

Almasty


No norte da região de Chegemsky Gorge, norte do Cáucaso, pesquisadores têm recolhido estranhos testemunhos da existência de Yetis, os famosos Pé-Grande, ali chamados de Almasty. A população local informa que as estranhas criaturas mantêm contato freqüente com seres humanos e eventualmente, homens têm mantido relações sexuais com fêmeas da espécie.

Os encontros são comuns nas cercanias da cidade de Elbrus. No local, cercado por florestas e montanhas, os moradores afirmam que a maioria já viu um Almasty ao menos uma vez na vida e muitos já tiveram contato direto com eles ou, mais precisamente, homens quer foram seduzidos pelas fêmeas, ao que tudo indica, dotadas de poderes hipnóticos.

Segundo testemunhos, como o do ancião Kazi Khajiyev, o Yeti-fêmea assemelha-se a um gorila porém são capazes de enfeitiçar produzindo uma ilusão ótica, assumindo a aparência da mulher mais desejada por sua vítima, como em uma hipnose. As pessoas tentam evitar e, ao mesmo tempo, agradar estes seres colocando comida e bebida do lado de fora das casas como oferendas de paz. A tradição conta que os Yetis vivem ali desde tempos imemoriais. sua população aumentou depois que os Balkars abandonaram seus vilarejos. As casa foram ocupadas pelos selvagens.

O fogo é uma grande atração para os Almasty que costumam se aproximar de fogueiras mas, em geral, as criaturas não gostam de ser incomodadas. Quando ofendidos ou ameaçados, sua reação pode ser terrível. Uma fêmea, que teve sua pelagem puxada por um garoto, fixou no menino um olhar cruel. A criança morreu de uma estranha moléstia alguns dias depois. Tudo indica que essas fêmeas tem o poder do mau-olhado.

Conta uma lenda que certo homem afeiçoou-se por uma dessas fêmeas e levou-a para a vila como sua esposa. O fato chocou os vizinhos. Muitas mulheres que insultaram abertamente a Almasty foram amaldiçoadas por ela. A maldição atravessa gerações e as descendentes daquelas que escarneceram da fêmea tornaram-se solitárias, incapazes de encontrar marido e as que casaram foram infelizes e acabaram viúvas ou abandonadas pelo resto da vida.

FONTE: Weird hairy females seduce hot-blooded Caucasian men
PRAVDA ENGLISH - publicado em 17/12/2008


Aliens: Os Híbridos Entre Nós




O presidente da Academy for Applied Ufology, acadêmico Vladimir Azhazda, é considerado o fundador da Ufologia na Rússia. Ele comunicou suas descobertas sobre alienígenas aos ex-presidentes Mikhail Gorbachev e Boris Yeltsin que considerarram a importância do tema e concederam a Azhazda o posto de cientista-chefe em Ufologia. Recentemente, o pesquisador completou 80 anos [2008] e seu trabalho atual é a redação de extensa coleção de livros - 10 volumes dedicados aos UFOs [ou mais atualizadamente, os VEDs, Veículos Extraterrestres Dirigidos].


Azhazda comenta que a ciência tradicional continua encarando a Ufologia sem a devida seriedade. O atual primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin mantém uma postura de governo é indiferente ao assunto: ele declarou uma vez que jamais acreditou em seres extraterrestres. 

Na era Gorbachev foi criado um Instituto público de ufologia e muitos pesquisadores trabalharam com isso entre 1990 e 1995. Foram coletadas toneladas de informações que provam a existência das naves não humanas.

O cientista acredita que existem outra civilizações no Universo mas alerta que o termo "extraterrestre" não é exato. Não há evidência provando que todos os alienígenas provêm de outro planeta. Ninguém sabe, realmente, de onde eleês vêm. Talvez sejam de "mundos paralelos", talvez, sejam criaturas do Oceano terrestre. A ciência moderna sabe muito pouco sobre o que acontece nas profundezas do mar

Tem ocorrido avistamentos e registros de objetos não identificados em Mariana Trench ou Fossa das Marianas, a depressão mais vertiginosa de todos dos mares, um abismo com 10 mil e 911 metros de profundidade, Oceano Pacífico, leste das Ilhas Marianas

O próprio Vladimir Azhazda é mergulhador e já se deparou com um estranho animal marinho não classificado, desconhecido da biologia: era um ser em forma de lira

Em 1993, satélites norte-americanos numerosas fotografias em infravermelho no México, Chile e Bolívia. Foram, entao, capturadas imagens de objetos com 450 quilômetros de diâmetro; assemelhavam-se a verdadeiras cidades flutuantes, voadoras.

Azhazda não se considera nem um pouco fantasista; ele é um cientista e seus estudos mostram que os aliens usam água fresca como matéria-prima para combustivél para suas naves. 

Eles decompõem a água em oxigênio e hidrogênio. Na Austrália, um UFO foi monitorado enquanto se apropriava da água armazenada em um tanque de 32 toneladas. Quando se foram, já não havia água no tanque e podia-se sentir o odor de ozônio no ar, o que deixa claro que o líquido foi decomposto em seus elementos e estes foram comprimidos a uma pressão de centenas de atmosferas. 

Um homem não consegue carregar um balde de mercúrio, que pesa 130 quilos. O hidrogênio comprimido é tão pesado que um caminhão não conseguiria mover uma colher de sopa dessa substância.

Existem muitas bases de UFOs na Rússia, como na região dos lagos Ladoga e Baikal e na península de Kola. Também existem bases como essas nos Pirineus e nos Himalaias. Um dado importante é que há fortes indícios de que os alienígenas podem controlar a mente humana. Pessoas abduzidas recebem, de fato, implantes de chips embora os cientistas ainda não saibam porquê ou para quê fazem isso. 


Napoleão Bonaparte: Chipado?  

Poucas pessoas sabem que um chip não humano foi encontrado no crânio de Napoleão Bonaparte quando estudiosos franceses receberam permissão para analisar os restos mortais do imperador. 

Na biografia de Napoleão consta um episódio sugestivo; o ainda capitão de artilharia deixou sua unidade por muitos dias, desapareceu e retornou sem saber explicar o quê lhe sucedera. Não é impossível que outros chefes de estado e/ou figuras influentes da política, economia ou cultura também tenham chips em suas cabeças.

Azhazda conclui que apesar de ninguém saber exatamente qual é o interesse dos alienígenas nos seres humanos e no planeta Terra, há de se notar que eles não se mostraram ostensivamente agressivos até agora, embora os registros de sua presença e atividades sejam antiqüíssimos, remontando ao homem de Neanderthal.

Se eles nos estudam, já devem saber tudo sobre nós [tiveram tempo para isso]. Parecem não ter nenhuma ânsia de nos explorar de forma antiética ou belicosa; todavia, praticam abduções cujas vítimas foram submetidas à coleta de seus gametas reprodutivos: óvulos e espermatozóides. Em muitos incidentes de mulheres abduzidas, elas retornam grávidas ou parecem engravidar logo depois do retorno; e o ufólogo conjetura: Eu acho que já existem híbridos entre nós.  ... Observemos e meditemos...

FONTE: Extraterrestrials greatly interested in human sperm and ovules
PRAVDA ENGLISH - publicado em 20/11/2008
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...