Enquanto isso, aproveitando o climão de apreensão global [?] em torno da "crise econômica", o conhecido astrólogo Pavel Globa faz previsões para a Rússia: o país atravessará com sucesso os maus dias das finanças mundiais embora, durante dois anos, a situação será extremamente complexa, de difícil administração.
Ainda assim, os russos sofrerão bem menos que norte-americanos e a União Européia. O Ocidente vai se debater em meio aos problemas econômicos durante dois anos que devem resultar em uma mudança na "ordem mundial".
A Rússia vai sobreviver - afirmou Pavel - Existem forças e existirão oportunidades. Ainda previu: a equipe econômica do governo cairá no inverno de 2009 e sistema bancário nacional entrará, parcialmente, em colapso. A recuperação começará em 2010.
Em termos de mundo, a crise deve se arrastar até 2020. A União européia vai desaparecer e se fragmentar em pequenas Uniões: sul-européia, norte-européia etc.. Alemanha e França serão aliadas; Rússia e Ucrânia firmarão aliança com leste europeu.
Profeta por profeta, eu prefiro Baba Vanga, me parece mais autêntica. Esse Pavel, para este editor, mais se assemelha a um mero analista, um estudioso capaz de prever o que qualquer pessoa bem informada pode, minimamente - supor. Bien, já não se faz mais profeta como antigamente. Meditemos...
LINK:
FONTE
In PRAVDA-ENGLISH - publicado em 21/10/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário