terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Misterioso Alienfish

TEXTO RECUPERADO, 08/02/2007


Este caso, NO YOUTUBE: Russian fishermen catch Mermaid??? alien??? and eat it...
Published on Feb 11, 2007.
[http://youtu.be/6tfTMjYsS-U]

RÚSSIA. Moradores de uma pequena cidade da região russa de Rostov capturaram uma estranha criatura, no fim de janeiro (2007) depois de uma forte tempestade no mar de Azov. O bizarro ser guinchava insistentemente e foi logo chamado de alienfish (peixe-alien).

Acreditando que tinham aprisionado um ET (extraterrestre), os pescadores filmaram o "monstro" usando uma câmera de telefone celular. O vídeo mostra claramente, cabeça, corpo e a longa cauda de um ser vivo verde que pesava cerca de 100 quilos.

Todavia, ufólogos e cientistas estão desapontadíssimos! Os pescadores, procurados para mostrar o alienfish, informaram que haviam comido o prisioneiro (!) que, aparentemente, morreu de "causas naturais" (possivelmente asfixiado, sem ar, posto que era, evidentemente, uma forma de vida marinha!). Um dos homens comentou que o ET "deu um prato delicioso".



Este outro indivíduo da espécie - ou ser anômalo - foi capturado em águas australianas e filmado em Sidney.
YOUTUBE, Published on Dec 1, 2006
[http://youtu.be/JKnisE0fhOs]

O presidente do Anoumalous Phenomena Service, Andrei Gorodovoi, depois de ver o filme, disse apenas que tratava-se de... um "ser anômalo" - mas que dificilmente poderia ser descrito como um extraterrestre.

Gorodovoi rejeitou a idéia de que a criatura fosse uma "sereia": Existem muitas lendas sobre sereias vivendo no mar de Azov; essas histórias jamais foram confirmadas.  

LINKS RELACIONADOS

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/09/o-humanoide-peixe-unicornio-da-oceano.html]

Coréia do Sul: Peixe com Cara de Gente, 08/03/2009
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/03/coreia-do-sul-peixe-com-cara-de-gente.html]
 

FONTE: Russian fishermen catch squeaking alien and eat it
PRAVDA ENGLISH publicado em 07/02/2007
[http://english.pravda.ru/science/mysteries/07-02-2007/87167-alien_monster-0]

3 comentários:

João Luiz S. de O. disse...

Particularmente acho uma crueldade o que fizeram com estas arraias :'(. Sim! Para quem não sabe são arraias. Havia um vídeo no youtube que mostrava como eram "confeccionadas" -se é que posso assim dizer- os 'alien fish'.

SOFA DA SALA REVISTA disse...

João, eu também acho que são arraias. Conheço o peixe, na bancada cozinha, Comi arraia na moqueca, e é muito bom. A arraia é um peixe cartilaginoso - o que elimina o incomodo das espinhas. Mas confesso que vendo o vídeo, percebi que o tal alien-fish, é bem maior, contando a cauda - do que eu imaginava. Mas lembrei-me de ter visto em algum lugar, imagens de arraias em natureza - gigantes. Mas não sei se elas têm olhinhos e boquinha... Santa ignorância - a minha - Batman...

Anônimo disse...

Uma arraia!
Já fui pescador profissional. Vivia da pesca e sei que TODAS as arraias, quando viradas com o abdômen para cima, têm essa característica!