quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Pedra Alienígena do Colorado

objetos estranhos

 

A Pedra do Colorado foi exibida na Ozark UFO Conference*/Ozark mountain, entre 12 e 14 de abril de 2013, na cidade de in Eureka Springs - estado de Arkansas, USA.

* http://ozarkufoconference.com/ 

ACONTECEU NOS ESTADO UNIDOS, EM 1985. Madrugada, 3 da manhã. Robert White ou Bob, relatou ao programa Tercer Milénio (Jaime Maussan) que dirigia seu carro na rodovia entre os estados de Utah e Colorado quando deparou-se com uma forte luminosidade na pista. Era um objeto enorme, do tamanho de três quadras urbanas. 

Era um veículo estranho - alienígena. Uma aeronave pousada bem no meio de uma autoestrada norte-americana.  

Repentinamente, levantou voo e juntou-se a outras luzes que pairavam no céu. Porém, White pôde perceber que alguma coisa desprendeu-se ou foi, talvez, foi arremessado da nave ou, do ponto de luz. Mas algo havia caído no solo e ele decidiu resgatar, o quê quer que fosse.

 

Robert White, o homem que resgatou a Pedra do Colorado, em 1985. Na foto, participando da Ozark UFO Conference, entrevistado pelo jornalista e investigador da ufologia e do paranormal, o mexicano Jaime Maussan.

Era um objeto ou fragmento de objeto feito de algum material metálico desconhecido. Bob White vendeu seu "achado".

O atual proprietário da Pedra do Colorado (como será chamada aqui), Larry Cekander, pesquisador da Ufologia, informa que "a peça" foi submetida a nove análises diferentes gerando 19 laudos reconhecendo-a como material desconhecido uma espécie de liga de metais que os cientistas não souberam explicar como pôde ser forjada.

As análises foram feitas em instituições bem conceituadas, laboratório universitários, como em Los Alamos (no estado norte-americano de Novo México), University of California (UCLA), por exemplo.



YOUTUBE, 2013

 

Por mais de uma década, entre 1985 e 2009, aquele fragmento permaneceu sendo puro mistério. Foi em 2009 que, graças ao surgimento de novas tecnologias de investigação, puderam ser detectados os primeiros indícios que, de fato, tratava-se de substância não-terrena ou, jamais vista antes pelos geólogos ou mineralogistas no contexto da Ciência acadêmica.

Cintilante quando exposta à luz, na Pedra - que emite uma forte radiação eletromagnética - foram identificados 33 elementos químicos entre os quais predominam o alumínio e a prata. O material foi classificado como um supercondutor.

A equipe da reportagem de Tercer Milenio verificou que os cartões magnéticos dos quartos de hotel e as fechaduras de cofres eletrônicos simplesmente deixam de funcionar com a proximidade da rocha. O fato foi descoberto quando Bob White tentou, pela primeira vez, retirar a Pedra de dentro de um cofre de hotel e o sistema eletrônico travou.

FONTE: Evidencia física de material extraterrestre - Larry Cekander
YOUTUBE/tercermilenio. Published on Jul 2, 2013.
[http://youtu.be/FWGotq19imM]
CANAL TERCER MILÉNIO NO YOUTUBE
[http://www.youtube.com/user/tercermilenio?feature=watch] 
T3rcer Milenio TV 
[www.tercermilenio.tv/‎]
Pesquisa, tradução & texto: L. Cabus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog