terça-feira, 11 de junho de 2013

O ET de Mr. Li



CHINA. Em Binzhou, província de Shandong, um homem identificado como Mr. Li Kai, divulgou fotos de algo (ou alguém) que ele alega se um alienígena humanoide encontrado por ele mesmo, Mr. Li  Kai, próximo à sua residência, conservado em um freezer - depois de ter sido recolhido, morto, no local onde um OVNI teria sofrido um acidente, em março deste ano (2013).




Naquele dia, Li viu não apenas um mas numerosos OVNIs zunindo no céu sobre o rio Amarelo. Entre eles, um parecia em dificuldades e logo foi ao solo em uma aterrissagem forçada.

A divulgação das fotos na internet atraiu a atenção de autoridades e a polícia investigou o caso divulgando, a seguir, um comunicado afirmando que o alienígena de Mr. Li não passa de uma fraude confeccionada em borracha de alta qualidade. Li kai teria confessado a farsa que custou um investimento de 120 Yuans (pouco mais de 40 reais). 


Segundo a polícia, Li kai teria confessado a farsa que custou um investimento de 120 Yuans. Porém, muitos blogueiros acreditam a autenticidade do alienígena e acreditam que, conforme Li Kai houvera declarado, a polícia abafou o caso e pressionando-o a calar-se.

DIAS DEPOIS... O QUÊ ACONTECEU COM MR. LI... 
G1, 13/06/2013. Chinês responsável por falso 'ET' pega 5 dias de cadeia

Li Kai foi detido após polícia descobrir que história era falsa.
Imagens chegaram a provocar frenesi nas redes sociais chinesas.

O chinês Li Kai pegou cinco dias de cadeia por ter inventado a história sobre a captura de um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou, na província de Shangdong, na China. Ele havia divulgado fotos da falsa criatura dentro de um freezer.

 No dia 9 de junho, o homem havia divulgado nas redes sociais chinesas que havia capturado a criatura após ela se chocar com fios elétricos usados para afastar animais selvagens. Em seguida, ele contou que pegou o "ET" e o colocou em um freezer em sua casa.

Depois de o caso provocar um frenesi nas redes sociais do país, a polícia foi até a casa de Li, que confessou que a história era falsa. Ele revelou que ele mesmo havia construído o falso  extraterrestre com papelão, borracha e arame.

Li disse à polícia que tinha inventado a história para despertar o interesse entre os chineses pela ufologia. Ele foi acusado de fabricar mentiras e provocar caos social.

[http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/06/chines-responsavel-por-falso-et-pega-5-dias-de-cadeia.html]


FONTE: Chinese man poses with an alien he stored in his freezer, claims a UFO crash landed near his house.
INDIA TODAY, publicado em 1106/2013.
[http://indiatoday.intoday.in/story/chinese-man-reveals-pictures-of-alien-ufos-alien-stored-in-freezer-extra-terrestrial/1/279580.html]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog