segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Mulher Vampiro-Demônio do México



MÉXICO – Maria Hosa Cristerna, 35 anos, mãe de quatro filhos. Ela tem o corpo coberto de tatuagens e além disso, possui bizarros implantes que mudaram sua aparência completamente. Ela assemelha-se, atualmente (2011) a algo entre um vampiro e um demônio. Possui dentes modificados para parecerem presas de um vampiro, usa lentes que modificam a cor de seus olhos, brincos aborígenes enormes que deformam os lóbulos das orelhas e chifres de titânio; sim, chifres implantados cirurgicamente

Os chifres, foram implantados sem anestesia. Ela transformou-se aos poucos e diz que a atitude foi uma reação contra anos de abusos sofridos em ambiente doméstico. Cristerna justifica-se: As tatuagens são uma forma de libertação para mim, meu jeito se ser imortal (mas tu vai morrer de qualquer jeito criatura)... E os cornos são um símbolo de força. Ela ainda pretende implantar mais chifres. Com tal aparência, Cristerna apresenta-se em festivais/encontros de tatuados e transformados, como aconteceu em Monterrey, Califórnia, onde ocorreu o último evento do qual participou.

FONTE: THORNHILL, Ted.'Vampire' woman gets ‘horns’ implanted.
IN Metro/UK, publicado em 05/04/2011
[http://www.metro.co.uk/weird/860041-vampire-woman-gets-horns-implanted]



4 comentários:

Coraline Gloom disse...

Eu adoro esses tipos de pessoas sei la me sinto em familia ainda mais por que as outras pessoas me acham diferente só pelo meu estilo.
eu me liberto com os meus desenhos minhas musicas e meus livros no qual eu escrevo nao acho nada de anormal ele se libertar de um jeito diferente.

rejane disse...

esta mulher nao tem deus no coraçao,nao tem amor e respeito com os filhos nem com a familia,precisa de um psiquiatra, de alguem que a ame ea respeite, isto nao e uma filosofia de vida e uma aberraçao, as familias e uma vergonha para os filhos.vc e uma mulher linda ,pra deus compra um espelho gigante fica em frente dele, e ore pra deus te livrar dessa pertubaçao ainda esta en tempo de deus te da o perdao, nao sou velha ,sou joven, e se foose sua filha morreria devergonha
.

Unknown disse...

A vida é dela , ela faz oque quiser com corpo dela.

Fernando disse...

Não vamos meter religião no assunto. Essa mulher tem claros problemas mentais, só isso. Lamento que médicos (ela teve que contratar médicos para fazer o que fez) se prestem a fazer isso. Digo que ela tem problemas mentais sem ficar com medo de ser processado, por que parece que ela é heterossexual. Se ela fosse homossexual eu ficaria calado (com medo de ser processado), pois, lembrando o que dizia a sábia travesti Rogéria, todo "maluco" é heterossexual, pois a mídia, os juristas e os pseudo cientistas decidiram que não existe "maluco" homossexual. Me sinto como Charles Darwin (e outros verdadeiros cientistas do Século XIX), vivendo cercado de pseudo cientistas que defendiam as "teorias cientificas" de desigualdade entre as raças (com a branca sendo a superior, é claro) e outras tolices disfarçadas de ciência. Todas as épocas tem as suas tolices fantasiadas de ciência. É preciso ter muito informação e espirito critico para separar o joio do trigo. Como dizia Carl Sagan, o ceticismo critico é essencial para não "pagarmos mico".