domingo, 5 de dezembro de 2010

Sobrenatural: O Demônio de La Varriere



FRANÇAEm La Varriere, cidade situada nos arredores de Paris, uma menina recém-nascida morreu, uma garotinha ficou gravemente ferida e mais nove pessoas, familiares, sofreram lesões menores depois de pularem da janela de um apartamento. As vítimas, onze, disseram que foram atacadas por um demônio.

O incidente ocorreu à noite quando uma mulher e seu marido, um africano ou um nascido na África (curiosa observação do redator da notícia no site original, texto em inglês...) levantaram para alimentar a filha, um bebê. A criança chorava tão alto que acordou a todos na casa.

O casal, ao que parece, encontrou o diabo ou um demônio no quarto da bebê. Toda a família confrontou o diabo que, segundo a confusa notícia, tinha a aparência humana e estava nu. O pai da criança foi ferido à faca pelo invasor. Mas a criatura teria enfeitiçado a todos que, em estado de transe, lançaram-se janela abaixo com crianças e tudo.

Todas as vítimas foram parar no hospital. As autoridades estão investigando o caso. Enquanto isso, os mídia locais já publicam: o acidente foi provocado por uma assombração. A promotoria nega qualquer ligação do incidente com o sobrenatural. Naturalmente...

FONTE: Infant dies as 11 people jump out of window outside Paris.
IN RIA-Novosti-RU – publicado em 24/10/2010
[http://en.rian.ru/strange/20101024/161066299.html]



Um comentário:

Anônimo disse...

Quer novidades sobre tecnologia visite: http://atualizarnoticias.blogspot.com
Fique atualizado das principasi notícias que circulam no mundo virtual.