segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gollum do Panamá: O Video

O estranho ser, o Gollum do Panamá, morto a pedradas pelo simples fato de ser uma visão horripilante, tem sido manchete em todo o mundo. 

Os céticos já sentenciaram: não é um ET; não é um mutante. É uma preguiça, um bicho-preguiça com uma deformidade, concluíram os sábios para explicar a ausência de pelos.

Este editor tem suas dúvidas, o vídeo, narrado em espanhol, postado no Youtube em 18 de setembro [2009] mostra a criatura em angulos mais detalhados que as fotos divulgadas.

Francamente essa preguiça careca, deficiente porém adulta [pois não se trata de bebê, embora alguém aventasse a hipótese do feto de bicho-preguiça, teoria que o tamanho do monstro derruba]; e também parecia ser um sobrevivente, até acabarem coma raça dela; tudo isso está muito mal contado.

Na verdade, poderia ser um híbrido cuja mistura genética de espécies, nesses tempos de fim de mundo, é melhor nem imaginar. 

Onde está o departamento de investigação científica criminal? O que irrita a mim e a todo mundo nesse tipo de notícia é que nunca divulgam o resultado da perícia. Meditemos....

Nenhum comentário: