sexta-feira, 18 de março de 2022

💉 😈 A UTOPIA DO AGENTE EXTERMINADOR DO GENE DE DEUS E A PROFECIA DE RUDOLF STEINER SOBRE INOCULAÇÕES

Rudolf Steiner (precursor da Antroposofia, derivado da teosofia de Blavatsky) parece ser não apenas o pai da Jardinagem Biodinâmica e da Escola Waldorf, mas também um tipo de profeta (visionário lógico). Há mais de cem anos atrás, ele escreveu o seguinte:
 
"No futuro, eliminaremos a alma com remédios. Sob o pretexto de um 'cuidados com a saúde' (política sanitária), haverá uma vacina pela qual o corpo humano será tratado o mais rápido possível logo no nascimento, para que o ser humano não possa se desenvolver o pensamento da existência da alma e do Espírito. 

Aos médicos materialistas, será confiada a tarefa de remover a alma da humanidade, de cada ser humano. Como hoje as pessoas são va**nadas contra esta ou aquela doença, no futuro, as crianças serão v**nadas com uma substância que pode ser produzida precisamente de tal maneira que as pessoas, graças a essa va**nação, ficarão imunes a serem submetidas à "loucura" da vida espiritual

Esse ser humano, de tal forma modificado, seria extremamente inteligente, mas não desenvolveria uma consciência; e este é o verdadeiro objetivo de alguns círculos materialistas. 

Esse agente biológico teria a capacidade de desconectar o corpo etérico do corpo físico. Uma vez separado o corpo etérico, a relação entre o universo e o corpo etérico se tornaria extremamente instável e o homem se tornaria um autômato, pois o corpo físico do homem deve ser polido nesta Terra pela vontade espiritual. 

Assim, a va**na torna-se uma espécie de força arimanica ("progresso", "evolução"  artificial focada no material, no mundano); o homem não pode mais se livrar de um determinado sentimento materialista. 

Ele se torna im tipo de máquina carnal em sua constituição mais íntima e perde a capacidade de experimentar qualquer percepão de vida espiritual". Rudolf Steiner (1861-1925)
FONTES: 
Sky Sierran Kubby
https://www.facebook.com/skyroots/posts/10220003083602058
PUBLICADO EM 29 DE OUTUBRO
Baal Hates’ God gene va**ine & Rudolf Steiner’s prophecy on elimination of the soul with a va**ine
FOR TRUE HUMANITY, 30OCT2022 acessado em 18MAR2022
https://fortruehumanity.wordpress.com/2020/10/30/bill-gates-god-gene-vaccine-rudolf-steiners-prophecy-on-elimination-of-the-soul-with-a-vaccine/
➕  L’incarnazione di Arimane – Quando e dove?
LIBERO PENSARE, April 6, 2021 ACESSADO EM 18MAR2022
Terry Boardman
Traduzione dall’inglese di Giuseppe Di Mascio per LiberoPensare
https://liberopensare.com/en/lincarnazione-di-arimane-quando-e-dove/

Nenhum comentário: