terça-feira, 29 de março de 2022

🔮 BABA VANGA: PREVISÕES QUE SE CUMPRIRAM

“Horror, horror! Os irmãos americanos cairão depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão uivando em um arbusto (Bush) e sangue inocente estará jorrando”. (1989)

Aconteceu como previsto. As torres do World Trade Center em Nova York desmoronaram após ataques terroristas em 11 de setembro de 2001 perpetrados por supostos aviões - os "pássaros de aço” - tal como foi mostrado nos midia. O "arbusto” - obviamente se relaciona com o sobrenome do presidente dos EUA na época (Bush).

“Várias catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade do povo vai mudar. Eles serão divididos por sua fé(incluindo crenças, opiniões)” - (data desconhecida)

Aconteceu como previsto. Tempos ruins chegaram. Algo está acontecendo com a mentalidade das pessoas. Nosso tempo está repleto de catástrofes e desastres. 

Ocorreram e estão acontecendo, atualmente,com frequência aelerada, numerosos ataques terroristas, conflitos étnicos e ideológicos, incluindo as questões de ideologia de gênero e manisfestações populares relacionadas à d1tadur4 sanitária.

Durante a presidência de Boris Yeltsin, Vanga já anunciava o próximo presidente russo. 

“Será uma figura totalmente nova. Zyuganov e Lebed estão descartados. Tudo vai derreter como gelo, mas a glória de Vladimir, a glória da Rússia são as únicas coisas que permanecerão. A Rússia não apenas sobreviverá, mas dominará o mundo". (1979)

Hoje, o atual presidente da Rússia é Vladimir Putin, também conhecido como Oitavo.

FONTE
Dmitry Sudakov. Legendary Bulgarian prophetess Vanga predicted most horrible catastrophes
PRAVDA, 03.02.2006
https://english.pravda.ru/science/75360-vanga/

Nenhum comentário: