domingo, 24 de abril de 2011

As Herdeiras de Baba Vanga


RÚSSIA – Em 11 de agosto de 1996 morria, na Bulgária, Baba Vanga (Vangelia Pandeva Dimitrova, Bulgária. 1911-1996) renomada vidente, mística, cega. Pouco antes de sua morte, ela avisou que seu espírito, ela mesma, manifestar-se-ia em breve em uma menina de 10 anos. 

Desde então jornalistas e pesquisadores do paranormal procuram e/ou esperam o surgimento dessa "herdeira" ou, talvez mais corretamente compreendendo, aguardam, buscam, o surgimento dessa reencarnação da vidente.

Notícias e pistas da "nova Vanga" têm aparecido e diferentes lugares do mundo. É o caso de Villi Getovan igualmente nascida na Bulgária, no fim do século XX (anos 1900) a então, garota, previu turbulências políticas e desastres naturais. Getovan previu, particularmente grandes enchentes na Rússia. Parte de suas precisões foram consideradas realizadas, como o tsunami asiático em 2004.

A possibilidade de Getovan ser uma reencarnação de Vanga, porém, tem de ser descartada posto que a menina já era nascida quando a clarividente morreu. 

Neste caso, ter-se-ia de admitir uma migração do espírito de Vanga que teria usurpado o corpo da menina ou, então, uma mera transferência de dons. Mas Baba Vanga disse que ressurgiria e não que faria uma transferência de dons. Meditemos...

Outra forte candidata vive na França. Seu nome é Patrician Lumot. Patrician também é cega, mas, tal como aconteceu com Vanga, a cegueira não é de nascença. De fato, a menina perdeu a visão um mês depois da morte da paranormal búlgara. Este é um elemento, no mínimo, significativo.

Um exemplo do dom de Patrícia aconteceu quando parentes dela estavam indo para Paris. A menina advertiu que não ficassem em determinado hotel daquela cidade porque um grande avião cairia sobre o hotel. Um Concorde caiu no hotel uma semana depois.

Sobre uma grande catástrofe mundial, Vanga, enquanto em vida profetizou entre outros eventos: Devido a chuvas radioativas, no Hemisfério Norte, plantas e animais serão prejudicados. Disse, ainda, que a Humanidade ia conhecer doenças terríveis, fome e desastres naturais. Espécies da flora e da fauna desaparecerão do mundo.

LINKS RELACIONADOS 
Baba Vanga & A Terceira Guerra Mundial
BABA VANGA, A VIDENTE CEGA DA BÚLGARIA 

FONTE: 
SHLIONSKAYA, Irina. Did Vanga predict Apocalypse?
IN Pravda-English, publicado em 14/04/2011
[http://english.pravda.ru/society/anomal/18-04-2011/117609-vanga-0/]

Um comentário:

Anônimo disse...

Será mesmo a Patrician Lumot quem irá continuar o legado? Ela realmente falou de uma menina de 10 anos Francesa e cega! Mas até ao momento não há qualquer informação sobre ela! E já lá vão bastantes anos, este ano, faz 27 anos do desencarne de Baba Vanga! 🤔