terça-feira, 29 de agosto de 2017

O FANTASMA DE VICAR'S HILL


IRLANDA. CIDADE DE ARMAGH. VICAR'S HILL. Em 31 de julho de 2017, a câmera de segurança de um carro que transitava na rua lateral onde localiza-se a Catedral da Igreja Anglicana da Irlanda, em Vicar's Hill - ou colina do Vigário, na cidade de Armagh - capturou a estranha imagem de um homem vestido com roupas da época georgiana (período histórico definido entre 1714 a 1830).

Na ocasião, a motorista, uma senhora - diminuiu a velocidade para observar a cena. O homem caminhou lentamente, atravessou a rua e desapareceu penetrando o muro do lado oposto de uma propriedade também pertencente a Igreja.



Naquele momento as testemunhas perceberam que o fato era sobrenatural - ainda mais tratando-se de algo ocorrido em Vicar's Hill, lugar associado a uma personagem fantasmagórica das lendas locais: uma assombração conhecida como The Green Lady.

No que se refere ao espectro cruzando a rua, ele poderia ser o reverendo Benjamin Wade, que esteve envolvido com o terrível episódio que marcou a vida e a morte de Lady Green - a infanticida, suicida e louca, que um dia habitou uma casa em Vicar's Hill.

FONTE
Is this a ghost captured on camera in Armagh today?
IN ARMAGHi, 31 de Julho de 2017
[http://armaghi.com/news/armagh-news/is-this-a-ghost-captured-on-camera-in-armagh-today/53501]

Nenhum comentário: